Processo seletivo com inscrições abertas para PetroBahia em Salvador, São Francisco e Itabuna; saiba mais


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Analista de Backoffice

Petrobahia S.A. Salvador

DESCRIÇÃO DA VAGA

Essa vaga é para você que tem: Experiência na área de Logística e Suprimento; Capacidade de Análise; Pensamento estratégico.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Controladoria, automação e suporte dos controles do departamento; Gestão de contratos e controles do departamento; Acompanhamento de índice de performance e indicadores; Apresentação mensal de indicadores; Otimização de processos e controles.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo em Administração, Ciência da Computação, Matemática, Economia; Excel Avançado, VBA, Macros; Conhecimento avançado de pacote Office completo; Conhecimento de software de ERP's: Totvs ou SAP e painel B.I.


Analista de SGI

Petrobahia S.A. Salvador

DESCRIÇÃO DA VAGA

Essa vaga é para você que tem: Experiência na área de Segurança e Meio Ambiente; Habilidade para trabalhar em equipe; Analítico, organizado, extrovertido e criativo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Plano de ação de SSMAQ; Campanhas e programas de Educação e Treinamento; Consolidação, estratificação e análise de dados referente ao Sistema de Gestão Integrado; Investigação de acidentes, desvios e não conformidade; dentre outras..

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Técnico de Qualidade; Segurança do Trabalho e Meio Ambiente; Conhecimento em Sistema de Gestão da ISO 9001, 14001 e 45001; Conhecimento no Pacote Office e Excel Avançado; Conhecimento em Sistemas de Gestão Integrado; Habilidade em Power BI será um diferencial.


Assessor Comercial

Petrobahia S.A. Salvador

DESCRIÇÃO DA VAGA

Essa vaga é para você que tem: Experiência no setor de combustíveis marítimos ou embarcações de pequeno e médio porte; Atuação prévia com vendas no setor náutico/marítimo; Habilidade para desenvolvimento de projetos de viabilidade econômica e operacional; Facilidade em se comunicar e trabalhar em equipe.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prospecção de clientes; Negociação de contratos; Venda de produtos e serviços.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível superior em Administração; Ter experiência ou atuado no mercado de combustíveis marítimos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Disponibilidade para viagens frequentes; Perfil analítico.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Assistente de Logística

Petrobahia S.A. Salvador

DESCRIÇÃO DA VAGA

Essa vaga é para você que tem: Vontade de Aprender; Conhecimento em legislação de transporte rodoviário de produtos perigosos; Perfil Negociador.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Agendamentos em portais de usinas; Envio de ordem de carregamento; Manter os cadastros em fornecedores ativos; Agendamentos de descargas; Conferencia dos valores de Frete vs CTE; Atualizar indicadores do setor; Negociar diretamente com clientes internos e prestadores de serviços.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível Superior Completo em Administração ou Logística; Conhecimento no Pacote Office; Experiência no segmento de transportes de carga perigosa será um diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Disponibilidade para viagens.


Encarregado de Controle de Operações

Petrobahia S.A. São Francisco do Conde

DESCRIÇÃO DA VAGA

Essa vaga é para você que tem: Espírito de Liderança; Experiência em Gestão de Pessoas; Foco em Resultados

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Supervisão de recursos humanos e materiais; Controlar as operações de faturamento e fechamento de estoque; Sugestão de Melhorias nos Processos; Controlar jornada da equipe; Investigar Incidentes; Confeccionar Ciclo PDCA; Controlar e gerir indicadores de performance.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior Completo em Administração, Contábeis ou Engenharia de Produção; Conhecimento Intermediário no Pacote Office.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Possuir Habilitação B e disponibilidade para viagens.


Encarregado de Operações

Petrobahia S.A. São Francisco do Conde 

DESCRIÇÃO DA VAGA

Essa vaga é para você que tem: Vivência em Operações;  Experiência em Gestão de Pessoas, Controle e Avaliação de Indicadores; Facilidade de Trabalho em Equipe; Senso de Responsabilidade

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Analisar e justificar resultados operacionais; Monitorar resultados da manutenção; Apresentação de Resultados Mensais; Coordenar, treinar e liderar os recursos humanos e materiais; Analisar indicadores.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica, Controle de Automação ou Química; Conhecimento Intermediário no Pacote Office.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Habilitação B e disponibilidade para viagens.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Técnico Químico

Petrobahia S.A. Itabuna

DESCRIÇÃO DA VAGA

Essa vaga é para você que tem: Experiência em Laboratório; Espírito de Liderança; Foco em resultados.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar ensaios físicos e químicos; Realizar amostragem de materiais, controlar a qualidade das matérias primas e produtos acabados; Participar do sistema da qualidade da empresa; Colaborar no desenvolvimento de metodologias de análises; Apoiar liderança da equipe.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível Técnico em Química ou Superior Completo em Engenheira Química; Ter experiência em Laboratórios;  Residir em Itabuna

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Disponibilidade para viagens e para trabalhar em turno.

Os interessados devem preencher o formulário  analista de backoffice / analista de sgi / assessor comercial / assistente de logísticaencarregado de controle / encarregado de operações / técnico químico até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »