Americanas está com inscrições abertas para vagas de Analista de Gente, Assistente Social e Supervisor de Processos em Salvador



Confira abaixo a descrição da vaga:


Analista de Gente (Salvador - BA)

Programa Novos Talentos 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

Disseminar práticas da área de Gente, de acordo com políticas corporativas previamente definidas; Acompanhar os indicadores da área; Realizar treinamentos; Acompanhar os processos de Promoção; Recrutamento & Seleção para cargos estratégicos de Loja; Participar de Feiras de Estágio e atividades afins; Acompanhar engajamento e clima organizacional de um grupo de Lojas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Você deve ter os seguintes requisitos: Recém-graduado em Administração, Engenharia de Produção ou Psicologia; Conhecimento de pacote office, principalmente excel; Experiência prévia na área; Disponibilidade para viagens; Disponibilidade para trabalhar em Salvador - BA.

E vai se destacar se apresentar: Ter Atitude Inovadora; ser obcecado por progresso; Gostar de superar desafios; Agir como dono do negócio; Ser disposto a trocar conhecimentos; Fazer mais com menos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: O que oferecemos ao nosso time: Salário compatível com o mercado; Auxílio refeição; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de vida; Descontos em produtos das lojas físicas e online; Convênio com diversas instituições em todo Brasil

Além disso, incluímos também alguns benefícios únicos: Trabalhar em empresa 100% Brasileira que sempre acreditou e investiu no Brasil; Trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado; Crescimento contínuo; Estímulo a inovar e fazer cada vez mais e melhor; Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Assistente Social (Salvador - BA)

Programa Novos Talentos Salvador/BA 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acolhimento e acompanhamento do quadro de saúde dos associados; Acompanhamento junto ao plano de saúde para suprir as necessidades dos associados; Suporte à gestão de saúde e contato telefônico aos associados e seus familiares; Contato com serviços específicos para suporte e/ou acompanhamento dos associados e seus familiares; Elaboração de indicadores e gráficos de desempenho; Elaboração de reportes, análises e apresentações diversas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Você deve ter os seguintes requisitos; Recém-graduado em Serviço Social; Conhecimento de pacote office, principalmente excel; Desejar atuar na área de serviço social corporativo; Disponibilidade para trabalhar em Salvador - BA.

E vai se destacar se apresentar: Ter Atitude Inovadora; Ser obcecado por progresso; Gostar de superar desafios; Agir como dono do negócio; Ser disposto a trocar conhecimentos; Fazer mais com menos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: O que oferecemos ao nosso time: Salário compatível com o mercado; Auxílio refeição; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de vida; Descontos em produtos das lojas físicas e online; Convênio com diversas instituições em todo Brasil

Além disso, incluímos também alguns benefícios únicos: Trabalhar em empresa 100% Brasileira que sempre acreditou e investiu no Brasil; Trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado; Crescimento contínuo; Estímulo a inovar e fazer cada vez mais e melhor; Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Supervisor de Processos - Prevenção de Perdas (Salvador - BA)

Programa Novos Talentos Salvador/BA 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Analisar indicadores de perdas e quebras das lojas pelo qual é responsável;  Garantir o máximo controle físico e realizar visitas periódicas nas lojas de sua responsabilidade;  Garantir a execução dos processos que impactam a prevenção pelos responsáveis pelas lojas;  analisar vulnerabilidades nos processos e propor soluções interagindo com o Gerente Geral de Loja e Gerente Distrital sempre que necessário.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Você deve ter os seguintes requisitos: Recém-graduado em Engenharias, Administração ou Economia; Conhecimento de pacote office, principalmente excel; Disponibilidade para trabalhar em Salvador - BA.

E vai se destacar se apresentar: Ter Atitude Inovadora; Ser obcecado por progresso; Gostar de superar desafios; Agir como dono do negócio; Ser disposto a trocar conhecimentos; Fazer mais com menos.

Os interessados devem preencher o formulário analista de gente / assistente  /  supervisor até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »