Nível médio; Processo seletivo aberto para vagas de Assessor(a) de Vendas e Atendimento e Consultor(a) Administrativo Loja em Campo Formoso



Confira abaixo a descrição das vagas:


Assessor(a) de Vendas e Atendimento - Campo Formoso (BA)

Via Campo Formoso/BA

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Assessor/a de Atendimento; Atende os clientes, independente do canal de compra (loja física ou internet); Responsável pela abertura, recebimento e pagamento de valores; Responsável pelo atendimento aos clientes no setor de pacote da filial, realizar a conferência o empacotamento e a entrega das mercadorias; Armazena mercadorias comercializadas na empresa, organizando o estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados; Ser um agente apoiador do modelo de gestão e operação de loja; Atua conforme direcionamento da organização na estratégia e nos processos de CDC e serviço. Assessor de Vendas:  Criar encantamento no cliente;  Atendimento de forma personalizada e consultiva;  Realizar venda com foco nas metas da empresa;  Realizar demonstrações de produto;  Manter o setor organizado; Acompanhar todo o processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência com atendimento ao cliente (para Assessor/a de atendimento); Experiência na área comercial em vendas (para Assessor/a de vendas); Ensino Médio Completo; Maior de 18 anos; Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: O que você terá aqui: Vale-transporte; Cartão alimentação; Convênio médico; Convênio odontológico; Seguro de vida / auxílio funeral; Descontos com parceiros e universidade, entretenimento, viagens, etc; Parceria com academias; Enxoval do bebê; Participação nos lucros e resultados (P.L.R); Previdência privada.

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Consultor(a) Administrativo Loja - Campo Formoso (BA)

Via Campo Formoso/BA 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: sua contribuição para algo maior é: Apoiar a gestão da operação da loja, possibilitando a disponibilidade do gerente para vendas; Manter a gestão administrativa de áreas de apoio da loja (caixa, crediário, estoque e assistência técnica); Administrar recursos humanos, rotinas financeiras e bens patrimoniais / materiais; Garantir execução de rotinas da loja; Apoiar e prover Feedbacks aos colaboradores das áreas de apoio; Buscar melhoria da operação e processos de suporte; Desenvolver e manter sistema visual para gestão das áreas de apoio; Acompanhar e buscar a manutenção dos indicadores das áreas de apoio.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Com certeza você tem que ter: Vivência em varejo; Vivência em rotinas administrativas; Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (inclusive domingos e feriados); Perfil proativo; Bom relacionamento interpessoal; Empatia com o cliente; mais de 18 anos; Ensino médio completo.

Seria muito legal se você tivesse: Superior cursando ou concluído; Conhecimento intermediário no Pacote Office.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: O que você terá aqui: Vale transporte; Cartão alimentação; Assistência médica e odontológica; PLR / bônus; Licenças maternidade e paternidade estendidas; Desconto em produtos; Seguro de vida / auxílio funeral; Descontos com parceiros e universidade, entretenimento, viagens, etc; Parceria com academias.

Os interessados devem preencher o formulário assessor(a) / consultor(a)   até atingir o limite máximo de inscritos.


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