Empresa da área de tecnologia abre inscrições de processo seletivo para 02 vagas de diferentes áreas em Salvador
Confira abaixo a descrição da vaga:
Analista de Tecnologia ( Banco de Dados) - SSA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Esse profissional atuará com: Administração e suporte a bancos de dados relacional em ambiente distribuído e suporte a ferramentas para data warehouse e OLAP.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Para mandar bem nessa função, o profissional precisa atender aos seguintes requisitos: Diploma de nível superior em Ciência da Computação e/ou Sistemas de Informação e/ou Redes de Computadores e/ou áreas afins, com pelo menos 5 (cinco) anos de formação; Atuação no cargo de analista de sistemas com ênfase em suporte, também em administração de bancos de dados relacional PostgreSQL e/ou Oracle e/ou Data Warehouse, envolvendo atividades de instalação,configuração, administração e suporte. Adicionalmente, deverá possuir pelo menos, uma das seguintes certificações válidas, ou equivalentes, a critério da CONTRATANTE: Microsoft Certified Technology Specialists (MCTS) em MS SQL Server 2005 ou superior;
Oracle Database 11g Administrator Certified Associate (OCA) ou superior.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que não abrimos mão: Certificação MCTS MS SQL Server 2005 ou OCA ou superior; Formação na Área de TI; Ser apaixonado por tecnologia; Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração.
Siga nossa página oficial no Facebook e no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente
Líder de Service Desk - SSA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O profissional atuará: Acompanhar os sistemas de gestão de chamados dos clientes, atentando-se a priorização e ao SLA dos atendimentos; Acompanhar a equipe técnica na operacionalização dos processos, políticas e procedimentos definidos; Identificar os treinamentos técnicos da equipe, garantindo a correta execução das demandas e suporte técnico; Identificar melhorias de processo que possam otimizar as rotinas; Manter-se constantemente atualizado, acompanhando os procedimentos operacionais, bem como, acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções e analisando criticamente o impacto nos processos, para alertar e/ou propor melhorias; Efetuar a gestão de SLA nos aspectos relacionados a incidentes e requisições;
Atuar nos processos administrativos da equipe técnica;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Para mandar bem nessa função você precisa: Superior completo na área de TI; Conhecimento de pacote office sobretudo excel avançado; Conhecimento técnico: recursos tecnológicos, suporte e manutenção; Certificação ITIL V3 ou Superior; Experiência mínima de 2 anos em liderança e/ou coordenação de equipe de atendimento.
Vai ser massa se você também tiver: Experiência em operações de varejo; Automação de PDV;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: O que não abrimos mão: Mindset focado em construir soluções; Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências; Ser apaixonado por tecnologia; Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração.
Os interessados devem realizar inscrição via internet através analista / líder até atingir o limite máximo de inscritos.