Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus abre inscrições para Assistente de Recursos Humanos


O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) está com processo seletivo aberto para contratação de Assistente de Recursos Humanos (RH). 

O profissional selecionado deverá atuar nos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento da unidade.

Para se candidatar à vaga, é necessária graduação completa em Psicologia e CRP ativo, além de vivência na área de RH. Ser proativo, organizado e dinâmico são diferenciais. 

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É desejável conhecimento em seleção por competência.

Os candidatos interessados devem acessar a aba Trabalhe Conosco, disponível no site http//:fernandofilgueiras.org.br , preencher todos os dados requeridos e anexar o currículo em formato PDF ou Word até o dia 26 de março.

Inscrições para Consultor de Relacionamento e Gerente Vivo segue até 25/03; saiba mais


Confira abaixo a descrição das vagas:


Consultor(a) de Relacionamento

Lojas Vivo Shopping Barra Salvador

Inscrições abertas até: 17/03/2021

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar abordagem e atendimento ao cliente no salão de vendas, identificando suas necessidades, realizando a pré venda e diminuindo a percepção de tempo de espera; Foca na oferta e conversão dos serviços de Fixa e Móvel, consequentemente aumento de produtividade do ponto de venda; Cuida do cliente e da sua experiência desde a entrada até a saída da loja; Backup do Gerente de Negócio na ausência dele; Ofertas Convergente  

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:  Cursando Ensino Superior; Experiência com vendas e atendimento ao cliente; Conhecimento em produtos da rede fixa: telefone, internet e TV por assinatura; Perfil de multiplicador; Bom relacionamento interpessoal; Comunicativo.


Gerente Contas I

Sede Vivo Salvador

Inscrições abertas até: 25/03/2021

Vaga também para PcD

Local de Trabalho: Sede Vivo Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responder pela gestão comercial e Clientes da empresa, trabalhando para identificar a necessidades de Produtos para atender o Cliente, além de trabalhar como um intermediário entre esses Clientes e a empresa.

Gestão de Contratos e propostas

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior completo; Domínio do pacote Office; Vivência vendas; veículo próprio; Disponibilidade para viagens.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você: Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;  Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!   Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido! Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;  Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico;   Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana; Ter flexibilidade de horário; Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online; Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países; E tem muito mais! 

*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa. #VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Os interessados devem preencher  consultor / gerente  até a data limite de cada oportunidade ou até atingir o limite máximo de inscritos.

Bracell está com inscrições abertas para 13 vagas de diferentes áreas para Camaçari e Alagoinhas


Confira abaixo a descrição das vagas:


# Alagoinhas

Técnico de Estradas - Alagoinhas

Informar e planejar com o prestador de serviço o planejamento / cronograma de atividades para aquela semana e dia, bem como os recursos necessários para as atividades; Acompanhar a execução das atividades planejadas para garantir o cumprimento de todas as especificações descritas no procedimento operacional e demais demandas necessárias acordadas com a comunidade ou partes interessadas; Garantir a execução e qualidade dos serviços de roçada, sinalização (fixação de placas conforme legislação rodoviária), manutenção de pontes, limpeza do pátio fabril, encerramento de estradas, serviços diversos das comunidades, entre outras atividades; Dentre outras atividades.

Requisitos: Um certificado básico da escola; Exposição de trabalho relevante ou experiência em uma função semelhante; Disposto a mudar para o local de trabalho.

Technical Analyst I - Analista Técnico I
Estabelece e dirige a construção, instalação e uso de estruturas, equipamentos e sistemas rodoviários no
Executa outras tarefas de engenharia relacionadas à remoção de toras da área de madeira; Levanta terras de madeira e desenha mapas para mostrar características topográficas da área; Determina a localização dos pontos de carregamento e áreas de armazenamento e seleciona métodos e equipamentos para manuseio de toras; Estabelece e dirige a construção da rede rodoviária usada para transportar toras das áreas de corte para os locais de carregamento e áreas de armazenamento; Planeja e dirige a construção de acampamentos, docas de carregamento, pontes e bueiros, abrigos de equipamentos e sistemas de água e esgoto para manter a remoção eficiente e segura de toras de áreas de corte em constante mudança
Requisitos: Um diploma na área de trabalho relacionada; Aqueles com 1 a 2 anos de trabalho ou experiência em funções semelhantes terão uma vantagem, mas não essencial; Disposto a mudar para o local de trabalho.


#Camaçari
 Warehouse Checker (Verificador de Armazém)

Local: Camaçari

Atividades: Estocagem e Armazenagem: Realizar diariamente inventários (cíclicos), por meio da contagem física dos produtos conforme orientação do encarregado

Carregamento/ Expedição: Realizar e acompanhar o carregamento de acordo com a programação diária na Planilha de Carregamento, registrando o tempo de carregamento; Separar/ organizar os produtos contidos nas ruas de acordo com FIFO, através do mapa de separação para posterior conferência; Dentre outras atividades.

Administrativos : Auxiliar nas atividades de recepção, expedição dos produtos comercializados, visando assegurar o cumprimento dos procedimentos;Verificar relatório das ocorrências do turno anterior, para programação das atividades; Dentre outras atividades.

Requisitos: Conhecimento básico em Excel; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana; Boa comunicação, tanto oral quanto escrita; Empatia e orientação ao Cliente; Capacidade de realizar e rotinas de processos; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com as demais áreas da Cia e parceiros externos; Capacidade em lidar com alto fluxo de informações.

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Comprador Pleno - Camaçari

Atividades:  Acompanhar o processo desde a compra até o pagamento, resolvendo os problemas das etapas intermediárias, visando evitar atrasos na entrega e atrasos de pagamento aos fornecedores;  Conhecer e cumprir as políticas de Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente determinadas pela empresa, assegurando que os requisitos e normas da área correspondam ao sistema adotado pela empresa;  Desenvolver novos fornecedores em busca de melhor custo e qualidade para companhia. Dentre outras atividades.

Requisitos:  A formação compatível com a área de atuação;  É desejável possuir vivência de 1 a 2 anos em atividades similares;  Disponibilidade para mudança de local de trabalho


Operador I de Preparo de Cavacos - Camaçari

Operar os equipamentos da linha de produção de cavaco, efetuando a descarga de toras das carretas,  abastecendo a mesa conforme projeto; Efetuar afiação de facas dos picadores conforme regras de desgaste, mantendo o padrão das facas, participando da operação de troca de facas do picador, contribuindo para a qualidade do produto; Manter o fluxo de madeira nas linhas de picagem, realizando a inspeção visual dos equipamentos da área, efetuando a desobstrução nas diversas fases do processo, evitando a parada da linha de produção;  Efetuar rota de inspeção nos equipamentos diariamente (check list), estando atento aos sinais emitidos pelos equipamentos das áreas, visando identificar problemas e informar aos superiores para programação da manutenção. Dentre outras atividades.

Requisitos: Um certificado escolar básico; Exposição ou experiência de trabalho relevante em um papel similar;  Disposto a mudar para o local de trabalho.


Assistente de Produção Preparo de Cavacos - Camaçari

Atividades:  Acompanhar os demais operadores na operação das máquinas e equipamentos de produção de acordo com a demanda ( inspeções, paradas programadas, entre outros), sendo diretamente orientado pelos Operadores I, II e III da área visando o atendimento dos fluxos de produção orçado mantendo a qualidade esperada;  Manter a área e equipamentos limpos  e organizado tornando um bom ambiente de trabalho saudável;  Dentre outras atividades.

Requisitos: Um certificado escolar básico;  Exposição ou experiência de trabalho relevante em um papel similar;  Disposto a mudar para o local de trabalho.


TÉCNICO DE EMERGÊNCIA - Camaçari

Realizar atendimento à emergência nas áreas internas e externas da Bracell (combate a incêndio e primeiros socorros);  Atualizar diariamente os membros da brigada de emergência presentes no turno de trabalho; Atuar nas operações de controle a emergências conforme procedimentos internos na Bracell e COFIC. Assessorar o fornecimento de meios apropriados para a contenção e/ou absorção de vazamentos de produtos químicos, quando solicitado pela Bracell, tais como: serragem, sacos de areia, absorventes de produtos químicos, descartando em locais determinados pela área de meio ambiente Bracell. Acompanhar diariamente realização de testes no sistema de comunicação. Dentre outras atividades.


Trainee de Química  - Camaçari

Acompanhar as análises de acordo com as etapas produtivas do processo, sobre orientação do responsável nas bancadas (Apoio, Soluções, Águas e Efluentes); Apoiar a provisão de recursos necessários para a realização das análises químicas e físicas, através do preparo e padronização das soluções utilizadas no processo de controle de qualidade, visando garantir a confiabilidade dos resultados dos ensaios analíticos;  Conhecer e cumprir as políticas de Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente determinadas pela empresa, assegurando que os requisitos e normas da área correspondam ao sistema adotado pela empresa. Dentre outras atividades.

Requisitos: Um certificado escolar básico; Exposição ou experiência de trabalho relevante em um papel similar;  Disposto a mudar para o local de trabalho.

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Coordenador de Recuperação - Camaçari

Atividades: Assegurar a disponibilidade de operadores com qualificação técnica, motivação, comprometimento, través de treinamento, avaliação feed-back, visando a melhor performance da fábrica. Assegurar a produção de licor branco para a plante de cozimento, através da transformação química do licor residual da queima na caldeira de recuperação; Dentre outras atividades.

Requisitos: A formação compatível com a área de atuação;  Possuir  vivência de 3 a 5 anos em atividades similares;  Disponibilidade para mudança de local de trabalho


Enfermeiro do Trabalho - Camaçari

Atividades: Acompanhamento de doenças endêmicas e também contagiosas e encaminhamentos para órgão adequados;  Conhecer e cumprir as políticas de Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente determinadas pela empresa, assegurando que os requisitos e normas da área correspondam ao sistema adotado pela empresa; Elaborar e executar atividades de assistência de enfermagem aos trabalhadores, no local de trabalho, controlando sinais vitais, para reduzir o absenteísmo profissional. Dentre outras atividades.

Requisitos: A formação compatível com a área de atuação;  É desejável possuir vivência de 1 a 2 anos em atividades similares;  Disponibilidade para mudança de local de trabalho


Assistente Técnico - Camaçari

Atividades: Realizar as atividades de planejamento, programação, execução e emissão de relatórios dos serviços de PG.;  Identificar juntamente com as equipes de manutenção e operação os serviços necessários a serem realizados nas paradas gerais, de acordo com os critérios estabelecidos;  Contribuir para a elaboração do cronograma  macro  e detalhado de parada geral;  Apoiar a operação na elaboração do cronograma operacional de parada e partida da unidade. Dentre outras atividades.

Requisitos:  A formação compatível com a área de atuação;  Possuir  vivência de 3 a 5 anos em atividades similares;  Disponibilidade para mudança de local de trabalho


Analista de Suporte Sr. - Camaçari

Atividades: Gerenciar os projetos de infraestrutura, com o objetivo de garantir as entregas no prazo, escopo e qualidade esperados pelos stakeholders;  Ser a referência técnica para o time de infraestrutura, identificando causa raiz dos problemas e propondo soluções definitivas; Garantir que os serviços de TI sejam seguros e estejam em compliance com as políticas de segurança da informação do Grupo. Dentre atividades.

Requisitos:  A formação compatível com a área de atuação;  É desejável possuir vivência de 1 a 2 anos em atividades similares;  Disponibilidade para mudança de local de trabalho


Mechanic I (Mecânico) - Camaçari

Manutenção corretiva, preditiva e preventiva dos equipamentos e acessórios de natureza mecânica. Reparos, substituição de peças, montagens e desmontagens, soda, pintura e lubrificação (óleos e graxas), seguindo orientações técnicas dos superiores; Participação da preparação das paradas programadas para manutenção, alinhado com a meta de execução conforme cronograma estabelecido; Dentre outras atividades.
Requisitos: Um certificado escolar básico;  Exposição ou experiência de trabalho relevante em um papel similar;  Disposto a mudar para o local de trabalho.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para tec de estrada / analista técnico /   verificador de armazém / comprador / operador Iass de produção / téc de emergênciatrainee / coordenador /enfermeiro / ass técnicoanalista de suporte / mecânico  até atingir o limite máximo de inscritos. 

Lauro de Freitas: Fundação assume gestão do Hospital Riverside e abre seleção para o preenchimento de 211 vagas

Foto: Mateus Pereira/Arquivo GOVBA


 A Fundação Fabamed será a organização social responsável pelo gerenciamento do Hospital Riverside, em Lauro de Freitas, que é dedicado ao atendimento de pacientes com o diagnóstico do coronavírus (Covid-19). A unidade da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) possui 110 leitos, sendo dez de Terapia Intensiva (UTI). 

O antigo Hotel Riverside, em Lauro de Freitas, foi adquirido pelo Governo do Estado em 2019 e passou por adequações estruturais para ser transformado em uma unidade hospitalar.

A Fundação Fabamed é uma organização social sem fins lucrativos criada em 2001 e desde então, adota as melhores práticas no gerenciamento de pessoas, serviços, hospitais e demais equipamentos de saúde. Atualmente a instituição é responsável pelo gerenciamento de unidades estaduais e municipais, tanto na capital, quanto no interior.

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Para iniciar o funcionamento da unidade, a entidade abriu 211 vagas dentre elas:

Nível Fundamental, Médio e Superior, a exemplo de técnico de enfermagem, enfermeiro, médico, fisioterapeuta, farmacêutico, engenheiro clínico, maqueiro, motorista, roupeiro, recepcionista, auxiliar administrativo, dentre outros.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail pessoal@fabamed.org.br.

Seguradora Porto Seguro abre inscrições para Consultor de Vendas, Supervisor de Vendas e Ass Administrativo PCD em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas: 


Supervisor Vendas

ANALISTA SR/TÉCNICO SR/SUPERVISOR - SALVADOR / BA

Descrição da área: A Porto Seguro Consórcio atua com equipes de vendas externas no segmento de Imóveis, Automóveis e Pesados. Temos salões de vendas em alguns estados do Brasil, desenvolvendo o produto até o cliente final, realizando assim sonhos e oportunidades de investimentos.

Pré-requisitos: Formação Superior Completa em Administração, Marketing, Publicidade, Economia ou demais cursos relacionados à área; Vivência anterior na área comercial atuando com Gestão de Pessoas, preferencialmente com equipes externas; Capacidade de influência, inspiração e inquietude; Conhecimento na elaboração e acompanhamento de indicadores de trabalho; Entrega de resultados de alta performance.

Principais competências: Negociação, Capacidade Crítica, Foco no Cliente, Foco no Resultado, Foco em Relações.

Principais atividades: Acompanhar e direcionar a equipe de vendas externas; Realizar a gestão de equipe e orientação visando o atingimento das metas; Realizar a intergeração e treinamento com os consultores; Acompanhar os resultados de vendas através da prospecção, fechamento de contratos e cancelamentos; Elaborar ações de vendas em conjunto com a equipe; Realizar reuniões semanais com a equipe, levantamento de possíveis dificuldades com o intuito de, em equipe, encontrarem soluções inspiradoras; Realizar o feedback mensal com a equipe de vendas; Desenvolver e manter a motivação dos consultores.

Local de Trabalho: Bahia – BA

Oferecemos:Remuneração fixa; Remuneração variável; VR; VA; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio Farmácia; Bolsa de Estudos; Participação nos Lucros e Resultados; Previdência Privada; Seguro Vida; Descontos nos produtos e serviços da empresa.


Assistente Administrativo I - PCD

ASSISTENTE - SALVADOR 

Descrição da área:A Porto Seguro Consórcio atua com equipes de vendas externas no segmento de imóveis, automóveis e pesados. Temos salões de vendas em alguns estados do Brasil, desenvolvendo o produto até o cliente final, realizando assim sonhos e oportunidades de investimentos.

Pré-requisitos: Necessário ter o ensino médio completo;   Vivência anterior na área administrativa; Conhecimento no pacote Office com Excel e Power Point

Principais competências: Capacidade de entrega, visão integrada e inovação.  

Principais atividades: Conferência de contratos para envio no malote – contratos de vendas de consórcios entregues no salão de vendas pelos consultores, administrativo confere se todas as vias assinas e envia para a ADM de Contratos em São Paulo; Acompanhar relatório de contratos pendentes – relatório enviados pela ADM de contratos, administrativo separa por equipe e confere juntamente com o supervisor; Agendamento Processo Seletivo – entrar em contato com os candidatos agendando a entrevista pessoal com os supervisores; Solicitações de cartões de visita – entra no sistema, preenche os dados e solicita cartão de visitas para todos os colaboradores da equipe; Solicitação código de vendas – preenche formulário com dados de consultor e/ou supervisor e envia para criação de código de vendas; Atualização das fichas de URANET – entra no sistema de indicação de clientes, distribui por e-mail esses clientes para os consultores, acompanha e cobra retorno do status de cada negociação, alimenta sistema até finalização do fechamento de contrato. Chamados HELP DESK – responsável pela abertura e acompanhamento de todos os chamados do salão e colaboradores do salão; Acessos novos consultores (PortoNet e Trilha Funcional) – responsável pela criação de primeiro acesso a todos os sistemas da Porto do colaborador, assim como solicitação de treinamento online para os mesmos;

Informações Adicionais: Local de trabalho: Salvador - Bahia.

Oferecemos: Remuneração fixa; VR; VA; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio Farmácia ; Bolsa de Estudos; Participação nos Lucros e Resultados; Previdência Privada; Seguro Vida; Descontos nos produtos e serviços da empresa.

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CONSULTOR VENDAS

ÁREA NÃO INFORMADA - SALVADOR / BA

Descrição da área:

A Porto Seguro Consórcio atua com equipes de vendas externas no segmento de imóveis, automóveis e pesados. Temos salões de vendas em alguns Estados do Brasil, desenvolvendo o produto até o cliente final, realizando assim sonhos e oportunidades de investimentos.

Pré-requisitos: Necessário ter o ensino médio completo; Ter vivência anterior na área de vendas (vendas externas é um diferencial); Disponibilidade para atuação interna e externa; Importante ter disponibilidade e flexibilidade no horário; Competências: Foco no cliente, foco no resultado, negociação e sensibilidade humana 

Principais atividades: O consultor faz vendas consultivas de consórcio, com o foco na excelência no atendimento. Pode vender cartas de crédito para automóveis, imóveis e pesados. É de responsabilidade do consultor a prospecção de novos clientes, bem como todo o acompanhamento na venda e no pós-vendas. Realiza atividades externas e também internas, no salão de vendas da Porto Seguro Consórcio.

Local de trabalho: Salvador - BA

Oferecemos: Remuneração fixa; Remuneração variável; VR; VA; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio Farmácia ; Bolsa de Estudos; Participação nos Lucros e Resultados; Previdência Privada; Seguro Vida; Descontos nos produtos e serviços da empresa.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para supervisor / ass adm pcd / consultor até atingir o limite máximo de inscritos. 

Mercantil Rodrigues recebe inscrições até 20/03 para Fiscal de Prevenção de Perdas em Lauro de Freitas


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Fiscal de Prevenção de Perdas

MERCANTIL RODRIGUES - LAURO DE FREITAS

Inscrições até 20/03/21

Salário R$ 1.100

Benefícios:  Assistência médica; Assistência odontológica; Café da manhã; Consignado; Desconto em produtos; Participação nos Lucros ou Resultados; Refeitório; Seguro de vida; Vale-transporte

O que você terá de responsabilidade: Fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias; Monitorar e acompanhar as pessoas em relação ao cumprimento e o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos;  Fiscalizar e garantir a realização dos processos e procedimentos dentro da sua área de atuação; Identificar as oportunidades geradoras de quebra e de perda de venda, atuando de imediato na busca das ações para a resolução;  Identificar e monitorar as áreas de alto risco; Realizar rondas garantindo a inexistência de riscos;  Participar dos inventários.

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O que buscamos em você: Ensino Médio Completo;  Identificar e atuar proativamente no seu dia a dia diante dos problemas e identificar oportunidades de melhoria para redução de perdas;  Senso critico, perfil detalhista e observador; Facilidade de interação e boa comunicação;  Habilidade em informática (pacote Office);  Conhecimento no processo de inventário.

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte;  Oportunidade de crescimento profissional.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para fiscal de prevenção até atingir o limite máximo de inscritos.