Extrafarma está com inscrições abertas para Balconista, Operadores de Caixa, Farmacêutico, Orientador de Loja, Aux de Serviços Gerais e Estagiário em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


Balconista (Consultor de Atendimento II) - Salvador

Buscamos um profissional comprometido com a entrega de resultados com qualidade e disposição para aprender. Que seja capaz de identificar oportunidades e criar soluções, atuando de forma simples, ágil e eficiente. Verifique os requisitos abaixo e abrace essa oportunidade! Venha para a Extrafarma!

Atividades: Atender e orientar clientes, quanto aos produtos e ou medicamentos solicitados;  Conhecer as parcerias, convênios e serviços oferecidos aos clientes;  Conferir e informar a falta de medicamentos, produtos de perfumaria ao gerente;  Organizar produtos no padrão da loja;  Fazer a conferência dos produtos recebidos pela loja; Oferecer e cadastrar clientes no cartão clube Extrafarma;  Realizar a retirada de medicamentos vencidos

Requisitos: Experiência em vendas de medicamentos e atendimento ao cliente; Ensino médio completo

Local: Arthur de Azevedo

Horário/Escala de Trabalho: 14:20 às 22:40, 6x1

Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida; Gympass


Operador de caixa - Salvador

Atividades: Realizar a abertura e fechamento de caixa, controlar valores recebidos e realizar sangrias conforme os procedimentos pré-estabelecidos pela empresa;  Solicitar documentos de identificação dos clientes nas transações comerciais, com cartões de crédito e ou convênios;  Organizar documentos recebidos de acordo com a forma de pagamento;  Solicitar a gerência cancelamento de produto e descontos de CRM;  Recolher produtos cancelados no caixa;  Organizar o checkout com os materiais de expediente e de consumo; Limpar, organizar, precificar gôndolas de sua responsabilidade

Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente e sistemas de caixa;  Ensino médio completo;  Disponibilidade de horário

Local: (Bairro, Região e Loja):

Horário/Escala de Trabalho: 14:10 às 22:30, escala 6x1

Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida; Gympass


Farmacêutico - 3 Vagas - Salvador 

Atividades:  Verificar as receitas médicas;  Atender os clientes e orientar quando necessário a busca de assistência de outros profissionais de saúde; Orientar os atendentes sobre medicamentos;  Informar através do SNGPC a entrada e saída de medicamentos controlados e Antimicrobianos;  Manter o controle do armário dos medicamentos de controle especial, sendo responsável pela guarda da chave do mesmo e sua organização;  Realizar o balanço mensal dos medicamentos sujeitos ao controle especial, de acordo com as notificações A e B2;  Representar tecnicamente a loja frente à Vigilância Sanitária e ao CRF;  Aplicação de injetáveis, aferição de pressão arterial e glicemia capilar;  Controle da temperatura da geladeira dos medicamentos Termolábeis e do ambiente da loja, registrando em planilha diariamente essa temperatura; Cumprir os POP’s e Check list conforme estabelecido pela Coordenação Farmacêutica;  Orientar os colaboradores quanto a retirada dos produtos vencidos e avariados, segregando-os em local adequado e posterior emissão de notas fiscais para envio à Distribuidora; Cumprimento da Portaria 971 e atendimento ao Programa Farmácia Popular

Requisitos: Noções sobre legislação, resoluções e portarias exigidas pela Ansiva;  Conhecimento técnico farmacêutico;  Noções de atendimento ao cliente;  Ensino superior completo em Farmácia ou Bioquímica

Local: caminho das Arvores, Shopping Salvador

Horário/Escala de Trabalho: 5x1, 13:40 às 22:00

Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida; Gympass


Orientador de loja  - Salvador - 1 Vaga

Atividades: Zelar pela organização do estacionamento e área externa da loja;  Orientação dos acessos de veículos;  Controlar entradas e saídas dos clientes, garantindo os acessos exclusivos, auxiliando os clientes em alguma necessidade de apoio de acesso às lojas;  Fiscalizar e realizar vistorias no interior da Loja, visando evitar casos de furto, perdas e desperdícios

Requisitos:: Ensino médio completo;  Experiência em atendimento;  Noções básicas ou vivência em segurança patrimonial

Local: Brotas, Loja Dom João VI 2

Horário/Escala de Trabalho: 6x1 , 09:00 às 18:00

Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida; Gympass


Operador de caixa - Salvador - 1 Vaga

Atividades: Realizar a abertura e fechamento de caixa, controlar valores recebidos e realizar sangrias conforme os procedimentos pré-estabelecidos pela empresa;  Solicitar documentos de identificação dos clientes nas transações comerciais, com cartões de crédito e ou convênios;  Organizar documentos recebidos de acordo com a forma de pagamento;  Solicitar a gerência cancelamento de produto e descontos de CRM;  Recolher produtos cancelados no caixa;  Organizar o checkout com os materiais de expediente e de consumo;  Limpar, organizar, precificar gôndolas de sua responsabilidade

Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente e sistemas de caixa;  Ensino médio completo; Disponibilidade de horário

Local: Federação, Loja Cardeal Silva

Horário/Escala de Trabalho: 12:40 às 22:00, escala 6x1

Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida; Gympass

Estagiário Farmacêutico - Salvador 
Atividades realizadas pelo estagiário do curso de farmácia nas filiais da Extrafarma sempre acompanhada pelo farmacêutico da Unidade; Atenção farmacêutica: Orientação ao paciente;  Verificação de temperatura ambiente e geladeira;  Retirada de vencidos, pré vencidos e avariados
• Controle de entrada e saída de receitas de antimicrobianos e psicotrópicos (SNGPC);  Conhecimento da legislação farmacêutica (portarias, RDC, normas);  Análise de prescrição;  Conhecer o manual de Boas Práticas farmacêuticas referente ao recebimento e armazenamento de produtos farmacêuticos e correlatos;  Conhecer os POPS (procedimento operacional padrão) previsto no Manual de Boas Práticas;  Conhecimento das atividades administrativas da loja;  Aprender a diferença entre medicamento de referência, genérico, similar e OTC;  Conhecimento dos PBMS (farmácia popular, E-pharma, Portal da drogaria, etc)
Requisitos: Formandos em Farmácia em Dezembro de 2021;  Disponibilidade de 30 horas semanais para estágio; Bons conhecimentos em Pacote Office
Benefícios: Vale alimentação; Vale transporte; Seguro de vida; Assistência médica

Auxiliar de Serviços Gerais - Salvador
R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto Mensal)
Atividades: Zelar pela limpeza da loja;  Manter a loja limpa interna e externamente;  Realizar a limpeza geral da loja das áreas comuns como: banheiros, escadas (onde houver), copa, entrada, área de vendas e estacionamento da loja;  Manter os materiais de limpeza, guardados em local apropriados no DML
Requisitos: Ensino médio completo;  Desejável experiência em limpeza /ou serviços gerais
Local: Itapuã, Loja Dorival Caymi
Horário/Escala de Trabalho: 07:00 às 15:20, 6x1
Benefícios:Vale Transporte; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida; Gympass
Os interessados devem preencher formulário de inscrição para balconista / op caixa / farmacêutico / orientador de loja / op de caixa / estagiário farmacêutico / aux de serviços gerais até atingir o limite máximo de inscrição.

Empresa abre inscrições para Orçamentista e Ass de Orçamento em Salvador e Jovem Aprendiz em Dias D'Ávila


Confira abaixo a descrição das vagas:

 

 Jovem Aprendiz - Administrativo  - Dias D'Ávila 

O Programa de Jovem Aprendiz Hita tem como objetivo a inserção de jovens talentos diversos, proporcionando qualificação para ingressarem no mercado de trabalho e se desenvolverem como indivíduos e profissionais.

Características que valorizamos: Criatividade, inovação, empatia, colaboração, proatividade.

Requisitos da vaga : Faixa etária entre 16 a 22 anos.

Requisito desejável: Conhecimento no Pacote Office;

Atividades: Auxiliar na alimentação de dados no sistema e planilhas de Excel; Auxiliar na organização de documentos e arquivos; Suporte aos demais colaboradores do setor; E demais atividades pertinentes do setor. Considerações especiais relacionadas à COVID-19: A Equipe de colaboradores está revezando em Home Office; Trabalhar remotamente:Temporariamente por conta do COVID-19; Cuidado(s) relacionado(s) à COVID-19: Processo de entrevista remoto; Reuniões virtuais


Orçamentista - Salvador 

Atividades: Elaborar propostas, procedimentos e relatórios técnicos; Realizar atendimento técnico/comercial; Apoio nas atividades do Setor.

Requisitos: Ensino Técnico ou Superior em área de Mecânica ou Química ( ou áreas afins). ; Conhecimento e habilidade no pacote Office. Excel em nível intermediário; Considerações especiais relacionadas à COVID-19: A Equipe de colaboradores está revezando em Home Office;

Trabalhar remotamente: Temporariamente por conta do COVID-19; Cuidado(s) relacionado(s) à COVID-19: Processo de entrevista remoto;  Reuniões virtuais

HABILIDADES ESPECÍFICAS: Conhecimento em Orçamento Industrial; Conhecimentos em resina /pintura industrial; Habilidade com ferramenta de desenho mecênico


Assistente de Orçamento - Salvador 
Requisitos: Conhecimento intermédiário em Excel; Conhecimento de planilhas, fluxograma, organograma e apresentações; Curso na área de SGI- Sistema de Gestão Integrada.
Requisitos desejaveis: Conhecimento em gestão de processos; Experiência com controle de indicadores, metas e elaboração de relatórios; Ter trabalhado no desenvolvimento de programas e/ou ferramentas de CRM (gestão de - relacionamento com o cliente). Considerações especiais relacionadas à COVID-19: A Equipe de colaboradores está revezando em Home Office;
Trabalhar remotamente: Temporariamente por conta do COVID-19; Cuidado(s) relacionado(s) à COVID-19: Processo de entrevista remoto; Reuniões virtuais
HABILIDADES ESPECÍFICAS: Dinamismo; Visão sistêmica; Confeccionar relatórios de metas e acompanhametos; Conhecimento de Gestão de Processos
Os interessados devem preencher formulário de inscrição para aprendiz / orçamentista / ass de orçamento até atingir o limite máximo de inscrição.

Rede Moura Assistente Administrativo em Lauro de Freitas, Ass de Gestão de Pessoas e Estagiário em Feira de Santana e Supervisor de Vendas em Juazeiro


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Assistente de Gestão de Pessoas

Rede Moura Feira de Santana

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atua como parceiro de negócios, por meio do suporte e apoio as lideranças no planejamento das ações, decisões estratégicas através das ferramentas de gestão de pessoas, desempenho e clima; Analisa os processos relativos a reclassificações salariais, promoções, planos de remuneração e carreira, através da Trilha de Carreira; Conduz os processos de recrutamento e seleção, conforme política de seleção; Realiza e acompanha os processos de integração, campanhas comemorativas e de reconhecimento através de ações junto aos colaboradores; Promove e assegura as ações de treinamento e desenvolvimento das equipes e lideranças; Dissemina a cultura empresarial e o código de ética

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo ou cursando em Psicologia, Serviço Social, Gestão de Recursos Humanos e Administração; Experiência de 1 ano como Assistente de Gestão de Pessoas; Conhecimento do Pacote Office, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e Gestão de Pessoas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios: Vale Refeição; Seguro de vida; Plano de Saúde; Convênio farmácia; PPR; Gimpass


Estagiário

Rede Moura Feira de Santana

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executa atividades de suporte à área; Responsável por relatórios gerenciais; Acompanha os indicadores da área; Auxilia no planejamento e acompanhamento dos clientes; Guardião do Sistema de Gestão.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Ensino superior cursando.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios: Bolsa de R$ 700,00; Auxílio Alimentação R$ 22,50/dia; Ajuda de Custo R$ 182,60


Supervisor de Vendas / Bonfim

Rede Moura Juazeiro 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Participa do Planejamento estratégico anual do Distribuidor com foco na área comercial e desdobra as metas de vendas para a equipe; Garante o Processo de Gestão de Vendas através do cumprimento da política comercial do Distribuidor; Monitora a produtividade da equipe por meio do sistema CRM e reuniões de cadência, aprova o roteiro e realiza visitas com os vendedores para devolutivas de campo. Acompanha as ações das concorrências, faz a gestão da carteira de clientes, bem como garante a evolução do índice de qualidade de vendas e a assertividade das ações de mercado; Garante o cumprimento dos processos comerciais relacionados ao PAM – Programa Ambiental Moura, monitora o aberto BIN e atua nas ações para reversão da inadimplência através de acompanhamento sistemático do indicador (dentre outras atividades)

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência na área comercial; Experiência em gestão de equipe comercial; Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial , Marketing ou cursos correlatos; Pós-graduação será um diferencial; Conhecimento em Pacote Office; CNH B; Disponibilidade para viagens semanais.

Residir em Juazeiro-Ba ou Petrolina-PE.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Benefícios: Vale refeição; Plano de saúde; Carro da empresa; PPR semestral; Plano de carreira; Programa de incentivo ; Gympass;


Assistente Administrativo
Rede Moura Lauro de Freitas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pelo acompanhamento e execução das rotinas administrativas da empresa; Suporte as demandas executadas pelos Centros de Serviços Compartilhado; Analise e cobrança de títulos e pendencias financeiras; Podendo atuar nas atribuições de Faturamento, Crédito e Cobrança, Contas a pagar, Contábil. Visando garantir os processos administrativo financeiro da empresa de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Superior Cursando - Administração, economia, contabilidade e afins; Conhecimento no Pacote Office; Excel Avançado
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios: Refeição; Transporte; Participação nos resultados da empresa; Gympass; Plano de saúde; Plano odontológico
Os interessados devem preencher formulário de inscrição para ass gestão de pessoas / estagiário / supervisor / ass adm até atingir o limite máximo de inscrição.

Freitas Varejo abre inscrições para 06 vagas de diferente áreas em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari


Confira abaixo a descrição da vaga


 Operador(a) Comercial

LOJAS - SALVADOR / BA

Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua! Estamos em busca de um profissional para assumir a missão de espalhar a felicidade em representar nossa empresa, fazendo acontecer a nossa estratégia.

Como será o seu dia a dia: Ficará responsável por garantir a arrumação das gôndolas, pilhas e pontos extras da loja, bem como garantir também a devolução dos produtos desistidos pelos clientes. Abastecimento da loja; organização do estoque aéreo; precificação dos produtos expostos; realizar as alterações de preços do RPVAL diário. Realizar a limpeza diária das mercadorias e gôndolas da loja. Suporte na descarga das mercadorias: Atuar junto com a equipe do estoque no descarregamento das mercadorias recebidas. Atendimento aos clientes e apoio ao aos operadores de caixa.


Assistente Administrativo - BA

LOGÍSTICA - CAMAÇARI / BA

Como será o seu dia a dia: Rotinas de Faturamento, entrada e distribuição, digitação, agendamentos, integração de nfs no sistema, arquivo xml.

Requisitos: Experiência mínima de 12 meses na função.  Nível Superior completo em administração, logística ou área afins; experiência com WMS e sistema Totovs; excel intermediário ou avançado. 


Auxiliar de Logística

LOGÍSTICA - CAMAÇARI / BA

Como será o seu dia a dia: atuando nas áreas de recebimento, separação, movimentação e conferência de produtos. Expedição de mercadorias, carga e descarga.

O que esperamos de você: Ser um profissional proativo, comprometimento, ética, agilidade e capacidade para trabalhar em equipe. 

Requisitos: Ensino médio completo e experiência mínima de 12 meses na função. 


Operador de Empilhadeira

LOGÍSTICA - CAMAÇARI / BA

Como será o seu dia a dia: Opera empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Mantém as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicita manutenção e abastecimento, quando necessário.

O que esperamos de você: Ser um profissional proativo, comprometido, ético e com capacidade para trabalhar em equipe. 

Requisitos: Ensino médio completo e experiência mínima de 12 meses na função. 


Conferente

LOJAS - CAMAÇARI / BA

Como será o seu dia a dia: Garantir os processos da empresa, com qualidade e responsabilidade na entrega dos resultados na conferência das mercadorias e tratamento das avarias da loja, auxiliando os colaboradores e os clientes quando solicitado.

O que esperamos de você: Ser um profissional proativo, comprometido, organizado, ético, ágil e com capacidade para trabalhar em equipe.  

Requisitos: Ensino médio completo e experiência mínima de 12 meses na função. 


Assistente de Operações

E-COMMERCE - LAURO DE FREITAS / BA

Como será o seu dia a dia: Responsável pela gestão do ciclo de pedido na loja, desde a separação, faturamento, envio do pedido para o cliente, trocas e devoluções. Dentro das suas atribuições deverá garantir também a transferência de produtos em ruptura entre loja e CD e responderá diretamente ao supervisor de logística do e-commerce.

Responsabilidades serão: Responsável pelo ciclo de pedido online dentro da loja física;  Separação e conferência de pedidos; Solicitação de transferência de estoque entre filiais para atender pedidos online; Relacionamento com a transportadora local para agendamento de coletas; Expedição de pedidos diariamente para entrega.

Requisitos:  Ensino Médio Completo; Conhecimento Excel básico/intermediário; Conhecimento em informática básica

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para op comercial / ass adm / aux logística / op de empilhadeira / conferente / ass de operações até atingir o limite máximo de inscrição.

Instituto Nordeste e Cidadania abre inscrições para Agente de Microcrédito em Bom Jesus da Lapa


AGENTE DE MICROCRÉDITO URBANO

INEC Bom Jesus da Lapa

Inscrições abertas até: 23/05/2021

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atividades desse cargo: Controle e Acompanhamento de sua carteira de crédito; Estabelecer contato direto com o cliente para cumprimento das etapas metodológicas definidas pelo Programa de Microfinança; Realizar promoções e palestras de informação dos produtos de Microfinança e de outros eventos que tenham por finalidade captar novos clientes e manter os clientes ativos com alto nível de satisfação; Oferecer orientações para a boa administração dos créditos concedidos; Fazer cobrança imediata dos créditos inadimplidos para a recuperação dos créditos em atraso; Dentre outras atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino Médio completo; 

Conhecimentos necessários: Experiência em vendas externas, negociação e cobrança;

Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

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INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário Base: R$ 1.242,64; Remuneração Situacional; Remuneração Variável.

Carga horária: 200h mensais.

Benefícios de trabalhar com a gente: Treinamentos Internos e Externos; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica; Convênio com academias; Reembolso creche/babá para filhos de até 06 anos; Seguro de vida.  

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://inec.gupy.io/jobs/ até atingir o limite máximo de inscritos.

Loja abre inscrições para Vendedor e Supervisor em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


Vendedor de Loja - Salvador 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Você irá trabalhar com: Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda; Fazer contatos com clientes potenciais e existentes; Criar de uma base de clientes; Fornecer serviço e atenção personalizada aos clientes; Manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de uma venda; Participar da elaboração das estratégias de marketing; Manter-se atualizados sobre o conhecimento dos produtos e serviços; Desenvolver técnicas de vendas para todos os canais disponíveis na loja; Orientar os clientes de forma clara e objetiva por meio de explicações detalhadas e/ou demonstração; Analisar as estatísticas de vendas e determinar os requisitos de potencial de vendas e estoque; Acompanhar diariamente relatórios e dados referente as vendas; Elaborar relatórios diversos, tais como Relatório de Vendas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que nós esperamos de você? Ensino Superior Completo; Experiência com Vendas de vinhos nacionais e importados; Domínio no Pacote Office. 

Vai ser muito legal se, além disso, você tiver: Nível inicial de Inglês; Experiência com vendas a clientes em lojas especializadas.

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Supervisor de Loja - Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Você irá trabalhar com: Garantir todo processo de operação da loja, supervisionar e orientar todas as atividades da loja, comunicar as normas, procedimentos técnicos e estratégias estabelecidas pela empresa; Manter o nível de lucratividade da loja em que atua; Efetuar atendimento e apresentar produtos, efetivar as negociações, bem como novas oportunidades de negócios; Prestar suporte no pós venda aos clientes, no acompanhamento e entrega dos pedidos, reclamações, troca de produtos e posicionamentos em geral, no sentido de garantir a retenção e fidelização; Estimular, propor, organizar e participar de eventos para divulgação e degustação de produtos com influenciadores de compra para introdução de novos itens e identificação de novas oportunidades de relacionamento e negócios; Realizar, sempre que necessário, treinamentos com a equipe com a finalidade de mantê-los atualizados e antenados sobre a prospecção e manutenção; Supervisionar os indicadores de desempenho da equipe e elaborar planos de ações para melhoria dos resultados; Cumprimento dos indicadores de performance definidos para o negócio; Garantir vínculo com os clientes em potencial e com necessidade de retenção; Supervisionar negociações e preços dos produtos; Manter a organização da loja.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que nós esperamos de você? Ensino superior completo; Desejável curso de Sommelier; Experiência com vendas e gestão de loja; Pacote Windows intermediário; Orientação para resultados e negociações.

Vai ser muito legal se, além disso, você tiver: Experiência com venda de vinhos.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para vendedor / supervisor até atingir o limite máximo de inscrição.