Processo seletivo aberto para 10 vagas de diferentes áreas em Feira de Santana; envie seu currículo


Empresa de Recrutamento e Seleção em Feira de Santana está com processo seletivo para:
Operação de Caixa
Balconista de Farmácia
Auxiliar Financeiro
Técnico de Suporte

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Além de vagas para novo negócio do Atacado e Varejo de Carne
Coordenador de loja
Aux Administrativo/Financeiro
Auxiliar de Serviços Gerais
Estoquista
Operador de Caixa
Líder de Açougue 
Açougueiro
Os interessados devem enviar currículo para recrutamento.gkpsicologia@gmail.com colocar no assunto o título da vaga. Informações através do Whatsapp (75) 99134-5760.

Processo seletivo com inscrições abertas para Agente de Atendimento, Op de Telearketing, Aprendiz Telemarketing e Atendimento Ativo em Itabuna


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Agente de Atendimento Ativo de Vendas

Cátedra ITABUNA

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Empresa Consolidada que atua na área de Contact Center procura profissional comprometido e com experiência em vendas para integrar nossa equipe. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atender usuários, oferecer serviços, produtos e propor soluções, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa-consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para auxiliar neste atendimento e executar atividade de televenda.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino médio completo; Habilidade: boa comunicação e dicção, habilidade em negociação, foco em metas e resultados, trabalho em equipe; Conhecimento no pacote office; Diferencial: Possuir experiência no seguimento ativo em call center e vendas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios: Assistência Médica , Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Vale Transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Diversos


Atendimento Ativo de Vendas

Cátedra ITABUNA/BA 

DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar ligações a clientes ou empresas, divulgar a marca e vender o produto ou serviço garantindo a satisfação dos nossos clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender prontamente os nossos clientes;  Prestar informações sobre o produto e sanar dúvidas de forma clara, dinâmica e satisfatória; Realizar a venda do produto.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Necessário: Maior de 18 anos; Ensino Médio completo; Experiência com vendas e/ou empréstimo consignado.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios: Bonificações; Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência  médica; Assistência Odontológica; Auxilio Creche


Jovem Aprendiz Telemarketing

Cátedra ITABUNA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender prontamente as ligações dos clientes; Respeitar as normas de segurança e do cliente contratante; Prestar informações sobre o produto de forma clara, dinâmica e satisfatória; Sanar dúvidas e buscar a rápida solução de problemas; Fidelizar clientes através do serviço prestado com qualidade; Zelar pelo próprio equipamento de trabalho.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Idade: de 18 a 22 anos

Escolaridade: Ensino Médio Completo

*A vaga não se aplica a quem estiver matricula no Ensino Superior.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Carga horária: 4h por dia; Escala: 5x2 

Horário de Trabalho: Manhã e Tarde;

Salário: R$ 611,11 + VT+ VR + AM + AO; 

Local de Trabalho: Itabuna - BA


Operador de Telemarketing Ativo

Cátedra ITABUNA

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Empresa Consolidada que atua na área de Contact Center procura profissional comprometido e com experiência em vendas para integrar nossa equipe. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender usuários, oferecer serviços, produtos e propor soluções, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa-consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para auxiliar neste atendimento e executar atividade de televenda.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Habilidade: boa comunicação e dicção, habilidade em negociação, foco em metas e resultados, trabalho em equipe; Conhecimento no pacote office; Diferencial: Possuir experiência no seguimento ativo em call center e vendas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Vale Transporte

Horário: Diversos

Os interessados devem preencher o formulário ag de atendimento / atendimento ativo / aprendiz / op de telemarketing  até atingir o limite máximo de inscritos.

29 vagas com inscrições abertas para Vendedores para atuar no Aeroporto de Salvador


Vendedor (Aeroporto de Salvador)

Dufry do Brasil - 29 vagas

Inscrições até 06/01/22

Salário a combinar

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de remuneração variável; Programa de treinamentos; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte

Obs: Também teremos vagas para Caixas!

Atividades: Você será responsável por demonstrar e vender produtos aos clientes, prestando o melhor atendimento possível, conforme os padrões da empresa e da marca, além de manter sua seção pronta para atender a todas as necessidades dos clientes.

Local de Trabalho: Aeroporto de Salvador

Oferecemos: Salário + Comissão + Pacote de Benefícios.

*Aceitamos também perfis PCD's.

Outros requisitos: 

Pré-requisitos: Formação ENSINO MÉDIO - Mandatório; Vivência com vendas em lojas; Facilidade de comunicação e relacionamento; Foco em múltiplos atendimentos.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://www.vagas.com.br/vagas/v2306644/ até 06/01/22 ou ate atingir o limite máximo de inscrição.

Processo seletivo com inscrições abertas para Operadores de Estoque e Ajudante de Motorista em Salvador e Feira de Santana


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Operador de Estoque

Autoglass Salvador

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Buscamos um operador de estoque para recepcionar, conferir, armazenar e expedir produtos em nossos estoques.

Destacam-se candidatos com facilidade de trabalhar em equipe, organização, agilidade e atitude positiva.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Separar e alocar mercadorias recebidas em prateleiras ou áreas especificas;  Carregar e descarregar mercadorias dos caminhões/carretas; Embalar mercadorias para transporte; Efetuar e manter a limpeza e organização do estoque ou expedição.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio complet; Disposição e vontade de trabalhar.

Não é necessário experiência, fornecemos treinamento e capacitação.

Valorizamos se você tiver: Habilidade no manuseio e caixas/ produtos frágeis; Experiência na área logística; Facilidade em propor melhorias nos processos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Oferecemos: Remuneração fixa + variável; Vale alimentação ou refeição sem desconto. No natal, te enviamos uma cesta bem recheada; Plano de saúde e assistência odontológica para você e seus dependentes; Vale Transporte; Convênio com o Gympass (Desconto em academias); Café da manhã e da tarde; Formação em nosso Centro de Educação Corporativa presencial e à distância, 100% pago pela empresa e com emissão de certificado; Desconto em faculdades e cursos de idiomas; Plano de carreira com possibilidades para cargos de liderança; Cultura de feedback e desenvolvimento; Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.  


Ajudante de Motorista

Autoglass Feira de Santana

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos em busca de um Ajudante de Motorista para levar um excelente atendimento em cada rota, garantindo a entrega dos produtos aos nossos clientes, com qualidade.

Se você possui dinamismo, atenção aos detalhes, organização e com disposição para o trabalho, na Autoglass é o seu lugar! 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Separar mercadorias; Realizar carga e descarga de produtos dos veículos;  Efetuar e manter a limpeza e organização da expedição e dos veículos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino fundamental completo; Disponibilidade de horário; Não é necessário experiência, fornecemos treinamento e capacitação;

Valorizamos se você tiver: Ensino médio completo; Experiência na função; Iniciativa e pro atividade.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Oferecemos: Remuneração fixa + variável; 

Vale alimentação ou refeição sem desconto. No natal, te enviamos uma cesta bem recheada; Plano de saúde e assistência odontológica para você e seus dependentes; Vale Transporte; Convênio com o Gympass (Desconto em academias); Café da manhã e da tarde; Acesso gratuito à uma plataforma com mais de 200 cursos exclusivos da Autoglass e com emissão de certificado; Desconto em faculdades e cursos de idiomas; Plano de carreira com possibilidades para cargos de liderança; Cultura de feedback e desenvolvimento; Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.  

Os interessados devem preencher o formulário op de estoque salvador / op de estoque feira / ajudante feira  até atingir o limite máximo de inscritos.

Processo seletivo com inscrições abertas para vaga de Recepcionista em Salvador

Confira abaixo a descrição da vaga:


RECEPCIONISTA

ADMINISTRATIVO - SALVADOR / BA - BAIRRO: HORTO BELA VISTA

Somos uma empresa especializada em Atenção Domiciliar com mais de 10 anos de atuação no estado da Bahia.  Possuímos unidades em Salvador, Feira de Santana, Alagoinhas, Itabuna, Vitória da Conquista e Jequié.

Trabalhamos com uma equipe multidisciplinar altamente capacitada. A nossa confiabilidade técnica e credibilidade de mercado são atestadas por diversas premiações.

O nosso propósito é Cuidar de Pessoas e temos como visão nos tornar referência nacional em soluções extra hospitalares inovadoras.

Pré-requisitos: Nível Médio Completo; Conhecimento no pacote Office; Experiência em Recepção é um diferencial; Desejável conhecimento no sistema IW.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://jobs.kenoby.com/assistevida/job/ até atingir o limite máximo de inscrição.

Processo seletivo com inscrições abertas para Op de Telemarketing e Recrutador de Talentos em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Recrutador de Talentos

Cátedra SALVADOR

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Procuramos um Recrutador de Talentos para integrar a nossa equipe de RH. As responsabilidades do Recrutador de Talentos incluem o uso de vários canais para buscar os candidatos potenciais. Se tem habilidades para fazer redes de contato consistentes, sabe como buscar fontes e gosta de entender bem, gostaríamos de conhecê-lo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar atividades da área de recrutamento e seleção, Divulgar e atualizar vagas em aberto; realizar triagem de candidatos manual ou administrar via sistema, , agendar entrevistas; Preparar expedientes utilizando equipamentos, materiais ou ferramentas pertinentes a área, sob orientação do gestor imediato; Participar da seleção e entrevistas de novos candidatos para as vagas de operador; Assistir vídeos de candidatos, Organizar documentos e pastas de R&S nos arquivos a fim de facilitar a manipulação dos mesmos; Buscar novas parcerias que apoiem o R&S Cátedra.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo ou cursando a partir do 3º semestre; Conhecimento no pacote Office.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salario : R$ 1.102,04 + Benefícios;

Escala: 5x2

Horário de trabalho: 08:00 ÀS 18:00;


Operador de Telemarketing Ativo de Cobrança

Cátedra SALVADOR

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Empresa Consolidada que atua na área de Contact Center procura profissional comprometido e com experiência em cobrança para integrar nossa equipe. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Entrar em contato com os usuários inadimplentes, oferecendo propostas de regularização dos débitos, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Habilidade: boa comunicação e dicção, habilidade em negociação, foco em metas e resultados, trabalho em equipe; Conhecimento no pacote office; Desejável experiência no seguimento ativo de cobrança em call center .

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Vale Transporte

Horário: Diversos

Os interessados devem preencher o formulário recrutador / op de telemarketing até atingir o limite máximo de inscritos.