Sotreq S/A abre processo seletivo para Operador de Centro de Distribuição de Peças


Confira abaixo a descrição da vaga:


Operador de Centro de Distribuição de Peças I

Sotreq S/A - Jaguarari

Inscrições ate 23/02/22

Salário a combinar

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Refeitório; Vale-transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; PLR; Vale Transporte; Alimentação no local.

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Descrição da vaga e responsabilidades: Responsável pelo recebimento e expedição de peças no Centro de Distribuição, através do registro de entrada e saída dos produtos nos sistemas e da correta guarda e movimentação dos itens, a fim de manter o Centro de Distribuição organizado e funcionando conforme as normas e procedimentos vigentes e padrões de segurança.

Requisitos obrigatórios: Modalidade de Trabalho :Tradicional; Ensino médio completo; Experiencia com rotina de logística/almoxarifado ou estoque; Habilidades com informática; Desejável cnh; esejável curso de empilhadeira.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal  https://www.vagas.com.br/vagas/v2327151/ até  atingir o limite máximo de inscrição.

Inscrições abertas para Atendente e Aux de Cozinha para o Outback - Shopping Barra


Confira abaixo a descrição da vaga: 


 Auxiliar de Cozinha 

Outback - Shopping Barra

Essa oportunidade é para nossa unidade Shopping Barra, na Bahia. Conheça um pouco das atividades e pré-requisitos dessa vaga:

Responsável por montar e finalizar os pratos de acordo com as receitas exclusivas; Mantendo sempre a confidencialidade dos igredientes e procedimentos envolvidos durante o processo; Seguir o manual de boas práticas

Pré Requisitos: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados; Maior de 18 anos


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Atendente de Restaurante 

Outback - Shopping Barra - Noturno

BAHIA - SALVADOR / BA - BAIRRO: GARCIA

Essa oportunidade é para nossa unidade Shopping Barra, na Bahia. Conheça um pouco das atividades e pré-requisitos dessa vaga: Atender todos os clientes com cortesia seguindo os padrões definidos pela empresa; Entregar aos clientes os pratos e bebidas; Preparar bebidas não alcoólicas; Manter a organização e limpeza das mesas do salão e da cozinha (máquina de refrigerante, café, gelo e pão) durante e ao final do seu trabalho; Realizar o fechamento da conta; Seguir o manual de boas práticas

Pré requisitos: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados; Maior de 18 anos

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição  para  aux de cozinha / atendente  até atingir o limite máximo de inscritos.

Nível Médio: Empresa abre vaga para Assistente Administrativo em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Assistente Administrativo Compras - Salvador

Salário a combinar

Inscrições ate 23/02/22

Benefícios: Assistência odontológica; Programa de treinamentos; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-transporte.

Requisitos: Necessário experiência anterior am atividades administrativas e compras; Conhecimento no Pacote Office; Formação: Ensino Médio Completo.

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Atribuições: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais e serviços através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras; Contratar e negociar com fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega; Controle dos prazos e entrega dos fornecedores e transportadoras; Fazer controle de pedidos e orçamentos na área; Atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras; Acompanhar os pagamentos dos pedidos; Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de produtos; Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos; Controlar contratos de serviços do departamento (linhas telefônica, máquina de impressão); Realizar as atividades conforme as políticas e procedimentos da empresa.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://www.vagas.com.br/vagas/v2327098// até  atingir o limite máximo de inscrição.

Novas vagas: Ages abre inscrições para Psicólogo e Auxiliar Administrativo em Lagarto, Senhor do Bonfim e Jacobina


Confira a descrição das vagas abaixo:


Psicólogo(a)

AGES -  Bahia

Inscrições ate 23/02/22

Salário a combinar

Benefícios: Home office

Quais serão as atividades do seu dia a dia: Liderar, acompanhar, capacitar, orientar e avaliar os intérpretes educacionais; Liderar, acompanhar, capacitar, orientar e avaliar os estagiários; Atendimento aos alunos dos Campi que acompanha: entrevista inicial, devolutiva e apoio psicopedagógico; identificar as demandas dos alunos que procuram o setor seja por procura espontânea ou através de encaminhamento de docentes ou coordenadores; Ministrar oficinas sobre temáticas relacionadas ao trabalho desenvolvido pelo setor; Participar de supervisão de casos, contribuindo com sua experiência profissional; Aplicação de provas (quando necessário) para estudantes com deficiência e transtornos; Elaboração de relatórios sobre o trabalho desenvolvido; Elaboração de projetos referentes às demandas dos Campi que acompanham.

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O que você precisa ter para se candidatar: Graduação em Psicologia ou Psicopedagogia; Experiência em atendimento a estudantes; Conhecimentos em educação inclusiva e saúde mental.

Auxiliar Administrativo 

AGES - Lagarto; Senhor do Bonfim; Jacobina

Inscrições ate 20/02/22

Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 1.100

Quais serão as atividades do seu dia a dia: Planejar, organizar e executar eficientemente roteiro de visitas a escolas, empresas e comércio, com foco na captação de novos leads; Avaliar diária e semanalmente resultados de performance, a fim de garantir o atingimento das metas comerciais estabelecidas com gestor; Cumprir método e rotina de trabalho definidos para a posição; Apresentar-se como embaixador e ponto focal da marca na área de atuação; Conhecer as ofertas vigentes da marca, bem como as propostas de mercado, a fim de apresentar e destacar diferenciais competitivos; Atuar como intermediador/ ponto focal para tratativas de ordem burocrática junto aos stakeholders externos (empresas, escolas, etc); Esclarecer toda e qualquer dúvida dos Polos em relação às ofertas, sistemas e processos comerciais; Gestão dos Atendentes de Relacionamento do Polo sob a ótica comercial e de desenvolvimento profissional; Reportar organizadamente e ‘real time’ movimentos de mercado dos concorrentes que possam afetar os resultados da companhia; Checar e realizar os ajustes necessários para que o Polo cumpra todos os ‘standards’ da marca, de forma a garantir padronização Polo a Polo.

O que você precisa ter para se candidatar: Destacável habilidade de negociação, foco e atitude de superação de resultados; Capacidade de planejamento e execução operacional; Ensino médio completo.

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Horário: 13h00 às 22h00 de segunda à sexta / 11h00 às 15h00 aos sábados;

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição  para  auxiliar administrativo  lagarto / auxiliar administrativo senhor do bonnfim / auxiliar administrativo jacobina  / psicólogo / até atingir o limite máximo de inscritos.

Empresa abre seleção para Chefe de Produção em Lauro de Freitas




Confira a descrição da vaga:


Chefe de Produção.

Grupo SERES - Lauro de Freitas

Abertas as inscrições ate 23/02/22

Faixa salarial R$ 1.850

Benefícios: Empresa: Vale-alimentação: Vale-transporte 

Descrição: Planeja, organiza e gerencia as atividades de produção. Coordena e controla os diversos setores/cadeia que envolvem o ambiente produtivo (estocagem, manipulação, embalagem/rotulagem, liberação). Gestão dos maquinários e equipamentos no que diz respeito a manutenções, garantias, reposição, higienização, revisões e documental. Propõe melhorias e redirecionamento dos processos, visando atender as demandas e oscilações do plano de produção. Implementa métodos e procedimentos utilizando técnicas e ferramentas de controle de acordo com as normas técnicas dos órgãos reguladores e padrões da empresa. Desenvolve e analisa relatórios gerenciais e estatísticos para monitoramento dos indicadores e auxilia no processo de treinamento e orientação dos colaboradores.

Requisitos desejáveis: Grau de Instrução: Técnico ou Superior (pode ser em curso); Superior em: Engenharia de produção, Engenharia de Alimentos; Área de segurança, qualidade e/ou produção alimentar.

Experiência em: Cargo de liderança ou chefia em indústria alimentícia; Trabalho dentro de unidade produtiva de alimentos ou frigoríficos; Controles de processos da cadeia produtiva (desde a recepção do insumo, seu processamento até o produto acabado, envolvendo padronização/planilhamento de lotes, estoques, validades, quantidades, qualidade, embalagens, rotulagem).

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Conhecimentos em: Informática – Excel, Word; Curso de gestão de equipe; Curso de manipulação/qualidade de alimentos.

Observações: Disponibilidade com horários e prontidão; Ter visão do negócio de forma macro; 

Outros requisitos: Grau de Instrução: Técnico ou Superior (pode ser em curso); Superior em: Engenharia de produção, Engenharia de Alimentos; Área de segurança, qualidade e/ou produção alimentar.

Experiência em: Cargo de liderança ou chefia em indústria alimentícia; Trabalho dentro de unidade produtiva de alimentos ou frigoríficos; Controles de processos da cadeia produtiva (desde a recepção do insumo, seu processamento até o produto acabado, envolvendo padronização/planilhamento de lotes, estoques, validades, quantidades, qualidade, embalagens, rotulagem).

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://www.vagas.com.br/vagas/v2326628/ até  atingir o limite máximo de inscrição.

Inscrições abertas para curso de capacitação gratuita PetroReconcavo; Há vagas Alagoinhas, Catu, Mata de São João e Pojuca


O Grupo PetroReconcavo, em parceria com o SENAI, abre as inscrições para seleção de candidatos para o curso gratuito de Profissionais de Sonda nas Regiões da Bahia (Alagoinhas, Catu, Mata de São João e Pojuca) e Rio Grande do Norte (Mossoró). Após a conclusão do curso, os participantes receberão certificados de qualificação emitidos pelo SENAI e serão incluídos no banco de talentos de uma das maiores Companhias de produção de petróleo e gás natural do Brasil.

Objetivo: Capacitar trabalhadores para o segmento de petróleo e gás: operação, monitoramento e controle de parâmetros de Sistemas de uma sonda de Perfuração e Completação de Poços de Petróleo e Gás. Depois de formados, os profissionais passarão a compor o “Banco de Talentos” do GRUPO PETRORECONCAVO para possíveis oportunidades de trabalho.​ Os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: Ter concluído o ensino médio;  Possuir no mínimo 18 anos, na data de inscrição, no processo seletivo.

Processo Seletivo: O processo seletivo será conduzido por etapas de avaliação, de caráter eliminatório e classificatório. 

Benefícios: Curso de Capacitação; Transporte; Alimentação

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://petroreconcavoformacaosonda.gupy.io/ até  atingir o limite máximo de inscrição.