White Martins abre processo seletivo para vaga de emprego em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


Especialista Qualidade - Salvador

White Martins  

Formação: - Superior Completo em Farmácia.  

Conhecimentos: Conhecimento básico de processos industriais; Conhecimento de Qualidade em Indústria .

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Atividades: Garantir a conformidade da filial nos requisitos CBPF; Treinamento de Operadores; Auxilio para os Operadores nos Sistemas Internos; Controle de Perdas de Produção; Controle de Insumos de Produção; Auxiliar no atendimento a requisitos da Vigilância Sanitária; Controle de Perdas de Produção; Controle de Insumos de Produção; Auxiliar no atendimento a requisitos da Vigilância Sanitária; Obs: Imprescindível estar registrado no Conselho Regional de Farmácia do Pará e regular com as obrigações junto a este conselho;

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição para https://www.vagas.com.br/vagas/v2328686/ até atingir o limite máximo de inscritos.

CISAN abre inscrições de processo seletivo para vagas temporárias; Confira o edital



EDITAL  DE  PROCESSO  SELETIVO  SIMPLIFICADO  DE  CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA  DE  PESSOAL  PARA  ATENDER  A  EXECUÇÃO  DE CONTRATOS DA SEINFRA/BA E CONTRATOS DE PROGRAMAS VIGENTES 


Confira abaixo as vagas oferecidas:


OPERADOR  PARA  TRATOR  AGRÍCOLA  COM  EXPERIÊNCIA  EM  ROÇAGEM DE RODOVIAS: Período  de  contratação:  12  meses,  prorrogável  por  igual  período  ou  até  que  esgote  o objeto  dos  contratos  junto  à  SEINFRA  ou  com  os  Municípios  Conveniados. Carga  horária  semanal:  40  horas  semanais. Requisitos: Possuir  Carteira  de  Nacional  de  Habilitação  “Categoria  D”  mais  curso  específico  em máquinas  pesadas  ou  comprovada  experiência  profissional.   

OPERADOR DE USINA DE ASFALTO PRÉ MISTURADO A FRIO:  Período  de  contratação:  12  meses,  prorrogável  por  igual  período  ou  até  que  esgote  o objeto  dos  contratos  junto  à  SEINFRA  ou  com  os  Municípios  Conveniados. Carga  horária  semanal:  40  horas  semanais. Requisitos: Possuir  Carteira  de  Nacional  de  Habilitação  “Categoria  D”  mais  curso  específico  ou comprovada  experiência  profissional.   

OPERADOR DE MOTONIVELADORA: Período  de  contratação:  12  meses,  prorrogável  por  igual  período  ou  até  que  esgote  o objeto  dos  contratos  junto  à  SEINFRA  ou  com  os  Municípios  Conveniados. Carga  horária  semanal:  40  horas  semanais. Requisitos: Possuir  Carteira  de  Nacional  de  Habilitação  “Categoria  D”  mais  curso  específico  ou comprovada  experiência  profissional.    

OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA: Período  de  contratação:  12  meses,  prorrogável  por  igual  período  ou  até  que  esgote  o objeto  dos  contratos  junto  à  SEINFRA  ou  com  os  Municípios  Conveniados. Carga  horária  semanal:  40  horas  semanais. Requisitos: Possuir  Carteira  de  Nacional  de  Habilitação  “Categoria  D”  mais  curso  específico  ou comprovada  experiência  profissional.   

ENCARREGADO  COM  EXPERIÊNCIA  EM  OBRAS  DE  MANUTENÇÃO  E/OU EXECUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA: Período  de  contratação:  12  meses,  prorrogável  por  igual  período  ou  até  que  esgote  o objeto  dos  contratos  junto  à  SEINFRA  ou  com  os  Municípios  Conveniados. Carga  horária  semanal:  40  horas  semanais. Requisitos: Possuir  Carteira  de  Nacional  de  Habilitação  “Categoria  D”  mais  curso  específico  ou comprovada  experiência  profissional.   

MECÂNICO COM EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO MÁQUINAS PESADAS: Período  de  contratação:  12  meses,  prorrogável  por  igual  período  ou  até  que  esgote  o objeto  dos  contratos  junto  à  SEINFRA  ou  com  os  Municípios  Conveniados. Carga  horária  semanal:  40  horas  semanais. Requisitos: Possuir  Carteira  de  Nacional  de  Habilitação  “Categoria  D”  mais  curso  específico  ou comprovada  experiência  profissional.   

OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA  Período  de  contratação:  12  meses,  prorrogável  por  igual  período  ou  até  que  esgote  o objeto  dos  contratos  junto  à  SEINFRA  ou  com  os  Municípios  Conveniados. Carga  horária  semanal:  40  horas  semanais. Requisitos: Possuir  Carteira  de  Nacional  de  Habilitação  “Categoria  D”  mais  curso  específico  ou comprovada  experiência  profissional.     

AUXILIAR DE SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO Período  de  contratação:  12  meses,  prorrogável  por  igual  período  ou  até  que  esgote  o objeto  dos  contratos  junto  à  SEINFRA  ou  com  os  Municípios  Conveniados. Carga  horária  semanal:  40  horas  semanais. Requisitos: Possuir  Carteira  de  Nacional  de  Habilitação  “Categoria  D”  mais  curso  específico  ou comprovada  experiência  profissional.   

MOTORISTA CATEGORIA D Período  de  contratação:  12  meses,  prorrogável  por  igual  período  ou  até  que  esgote  o objeto  dos  contratos  junto  à  SEINFRA  ou  com  os  Municípios  Conveniados. Carga  horária  semanal:  40  horas  semanais. Requisitos: Possuir  Carteira  de  Nacional  de  Habilitação  “Categoria  D”  mais  curso  específico  ou comprovada  experiência  profissional.    

Os interessados devem consultar o edital. As inscrições podem ser realizadas da publicação do Edital no dia 28/01/2022 até o dia 03/02/2022. Devendo ser enviado os currículos para a análise através do e-mail: processo.seletivocisan@outlook.com ou ENTREGUES NA SEDE DO CISAN na Avenida Coronel Brito, 67, Centro, na Cidade de Banzaê, Estado da Bahia, CEP: 48405-000, no sábado e domingo serão aceitos via e-mail.

Processo seletivo aberto para vagas de Vigia e Assistente de Vendas em Tucano e Vitória da Conquista


Confira abaixo a descrição da vaga:

Vigia - Tucano

AGES

Inscrição ate 03/02/22

Salário a combinar 

Quais serão as atividades do seu dia a dia: Percorrer a área sob sua responsabilidade, atentamente para eventuais anormalidades nas rotinas de serviço e ambientais;  Vigiar a entrada e saída das pessoas, ou bens da entidade; Tomar as medidas necessárias para evitar danos, baseando-se nas circunstâncias observadas e valendo-se da autoridade que lhe foi outorgada; Prestar informações que possibilitam a punição dos infratores e volta à normalidade; Redigir ocorrências das anormalidades ocorridas; Escoltar e proteger pessoas encarregadas de transportar dinheiro e valores; Escoltar e proteger autoridades; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional; Desenvolver o monitoramento das câmeras durante todo turno da noite.

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O que você precisa ter para concorrer à vaga: Ter ensino Fundamental completo e Curso de formação desejável;  Desejável Experiência de 06 meses

Horário:12X36 19:00 às 7:00 1h Interv.

Assistente de Vendas - Vitória da Conquista

Inscrições ate 26/02/22

Salário a combinar 

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Previdência privada; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte.

Descrição: Auxiliar gestores e atendentes das lojas; Alimentar planilhas e apoiar nos relatórios referente a área comercial; Auxiliar no atendimento ao cliente; Dar suporte aos materiais dos atendentes de vendas; Confecção de planilhas de controle; Digitação de dados, impressão e conferência de contratos; Controle e pedido de materiais; Organização e administração geral do espaço.

Outros requisitos: Desejável ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial e áreas afins; Domínio Pacote Office e Internet.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição  para  assistente de vendas / vigia /até atingir o limite máximo de inscritos.

Processo seletivo aberto para Telemarketing em Bom Jesus da Lapa; Recepcionista em Camaçari; Assistente de Operações e Promotor de Vendas em Feira de Santana


Confira a descrição da vaga:


Operador de Telemarketing - Bom Jesus da Lapa

ORTHODONTIC BRASIL 

Salário a combinar

Descrição: Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.

Responsabilidades: Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado; Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços; Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação; Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação; Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas; Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa; Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails; Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa; Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado; Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. 

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Requisitos: Ensino Médio Completo; Informática intermediária; Atendimento e negociação a cliente; Técnicas de vendas; Habilidades para se comunicar. 

Competências: Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia; Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização; Trabalho sob pressão.

Recepcionista - Camaçari

ORTHODONTIC BRASIL 

Salário a combinar

Descrição: Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.

Responsabilidades: Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica; Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares; Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário; Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS; Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento; Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas; Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa; Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento; Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera; Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros; Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas; Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa; ontrolar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa; Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; - Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento; Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.

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Requisitos: Ensino Médio Completo; Informática intermediária; Atendimento ao público; Cálculo matemático simples.

Competências: Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação. Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia. Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização; Saber Trabalhar sob Pressão.

Assistente de Operações - Clínico - Feira de Santana

ORTHODONTIC BRASIL 

Salário a combinar

Descrição:

Auxiliar o dentista no atendimento odontológico ao paciente, otimizando a execução dos procedimentos e garantindo a qualidade do serviço prestado. Arquivar e zelar por todos os documentos de uso da clínica odontológica. Realizar a limpeza e esterilização dos materiais e instrumentais odontológicos.

Responsabilidades: Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica; Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares; Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário; Montar Prontuário de Pacientes que vão iniciar o tratamento conforme manual de procedimentos padrão estabelecido pela empresa; Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento; Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros; Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa; Controlar o estoque de material clínico e, quando houver a necessidade de reposição de material, solicitar ao responsável; Selecionar as fichas clínicas dos pacientes de acordo com a agenda diária de atendimentos; e arquivá-las após a utilização; Manter em ordem os arquivos de documentações odontológicas e prontuários, incluindo os arquivos dos pacientes que abandonaram, cancelaram ou concluíram tratamento; Guardar as fichas clínicas que foram avaliadas pelo administrativo; Verificar os reservatórios de agua das cadeiras odontológicas; Preparar o paciente para o atendimento, verificando qual o procedimento que será realizado e preparar e organizar todo o material necessário na mesa de apoio para auxiliar o atendimento do dentista; Orientar o paciente sobre cuidados com a higiene bucal, conforme manual de procedimento padrão da empresa; Prestar ao paciente atendimento emergencial de procedimentos simples padrão (remoção de banda solta, inserção de separador, remoção de brackets descolados); Realizar o pedido, acompanhar a entrega dos aparelhos pelo laboratório e conferir os aparelhos, garantindo que estejam prontos para o dia da consulta ; Promover a conservação e a manutenção dos equipamentos odontológicos; dentre outras atividades.

Requisitos: Ensino Médio completo; Desejável curso de Técnico em Higiene Dental e/ou Curso de Auxiliar Odontológico; Atendimento ao cliente; Informática intermediária.

Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público; Simpatia; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização; Liderança.

Promotor de Vendas - Feira de Santana

ORTHODONTIC BRASIL 

Salário a combinar

Descrição: Prospectar clientes em ambientes públicos (ruas, shoppings, calçadão, entre outros).

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Responsabilidades: Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa, convidando-as a ir até a clínica; Eventualmente divulgar palestras explicativas sobre os procedimentos realizados pela clínica; Agendar avaliação com pessoas interessadas, de acordo com a disponibilidade do cliente e da agenda de atendimento da clínica; Enviar à clínica diariamente a relação de clientes que foram agendados, conforme normas e manual da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa; Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação.

Requisitos: Ensino Médio Incompleto/Completo; Boa comunicação; Atendimento ao público. 

Competências: Comunicação: Boa dicção; Fluência Verbal; Negociação; Habilidade para comunicação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público; Comportamentais: Proatividade, Comprometimento; Dinamismo; Responsabilidade; Persistência; Criatividade; Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição  para  promotor / assistente / recepcionista / telemarketing  /  até atingir o limite máximo de inscritos.

Rodobens está com inscrições abertas para Vendedor e Ajudante de Oficina em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 AJUDANTE DE OFICINA

VEÍCULOS COMERCIAIS - SALVADOR / BA - BAIRRO: VALÉRIA

Local de atuação: Oficina da Revenda Rodobens MBB Veículos Comerciais de Salvador

Sobre a vaga: Realizar serviços gerais de mecânica (reforma de motor, caixa de diferencial, sistema de freios); Apoiar a equipe técnica; Apoiar na limpeza, manutenção e organização da oficina.

O que esperamos de nossos profissionais: Escolaridade: Ensino Médio completo

Requisitos técnicos: conhecimento básico em mecânica e ferramental

Perfil: organização e atenção

O que oferecemos: Salário fixo de R$ 1.100,00

Refeitório local, Plano de Saúde e Odontológico, Convênio Farmácia, Vale Transporte, Participação nos Resultados, Seguro de Vida

Jornada de trabalho

Segunda a sexta-feira, das 8h às 17:30h, com 1:30h de almoço e sábado das 8h às 12h 

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VENDEDOR I

VEÍCULOS COMERCIAIS - SALVADOR / BA - BAIRRO: VALÉRIA

 Local de atuação: Área de Peças da revenda Rodobens MBB Veículos Comerciais em Salvador

Sobre a vaga: Vender peças; Realizar prospecções e contatos diários com as carteira de clientes do segmento peças,acessórios; Divulgar e promover o produto; Preencher e enviar relatórios de acompanhamento; Organizar processos do departamento; Realizar atendimento a clientes presencial e por telefone; Elaborar orçamentos e negociações. 

O que esperamos de nossos profissionais

Escolaridade: Ensino Médio completo

Requisitos técnicos: conhecimento em peças e experiência área comercial, habilidades de negociação e resolução de problemas

Perfil: proativo e comunicativo

O que oferecemos: Refeitório local, plano de saúde e odontológico, convênio farmácia, vale transporte, participação nos resultados da empresa e seguro de vida 

Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17:30h, com 1:30h de almoço e sábado das 8h às 12h.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição  para  ajudante / vendedor até atingir o limite máximo de inscritos.

Drogasil abre processo seletivo para vagas de Atendente de Loja em Vitória da Conquista e Cruz das Almas


Confira abaixo a descrição da vaga:


Atendente de Loja 

Cruz das Almas - Vitória da Conquista

RD - Droga Raia - Drogasil

Inscrições ate 22/02/22

Salário a combinar

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Requisitos: Maior de 18 anos; Ensino Médio completo. 

Além dos benefícios listados nós também oferecemos: Salário compatível com mercado + quebra de caixa; Auxílio refeição ou alimentação; Plano de carreira.

Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição  para  atendente cruz das almas / atendente vitória da conquista  /até atingir o limite máximo de inscritos.