Obras Sociais Irmã Dulce e Hospital Família Sagrada abrem processo seletivo em Salvador; envie seu currículo



Confira abaixo a descrição das vagas:


Hospital Família Sagrada - Salvador


Aux de TI

Hospital Família Sagrada - Salvador

FORMAÇÃO: Ensino médio completo.

CARGA HORÁRIA: 220 horas.

REQUISITOS: Perfil Comunicativo, pontual, organizado e responsável, proativo; Experiência na função;

Vaga também para PCD.

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AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Hospital Família Sagrada - Salvador

FORMAÇÃO: Ensino médio completo.

CARGA HORÁRIA: 220 horas.

REQUISITOS: Perfil dinâmico, resolutivo, comunicativo, pontual, organizado e responsável.


Coordenador de TI

Hospital Família Sagrada - Salvador

FORMAÇÃO: Ensino superior completo em Gestão de TI, Sistema de Tecnologia da Informação ou Redes de Computadores.

CARGA HORÁRIA: 220 horas.

REQUISITOS: Perfil Comunicativo, pontual, organizado e responsável, proativo; Experiência na função; Vaga também para PCD.


Cozinheiro

Hospital Família Sagrada - Salvador

FORMAÇÃO: Ensino médio completo.

CARGA HORÁRIA: 220 horas.

REQUISITOS: Curso de cozinheiro; Perfil dinâmico, resolutivo, comunicativo, pontual, organizado e responsável; Desejável cursos de boas práticas de manipulação.

Os interessados devem enviar o currículo para recrutamento.hfs@irmadulce.org.br colocar no assunto o nome da vaga.

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# Obras Sociais Irmã Dulce

ANALISTA DE TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO FORMAÇÃO

Obras Sociais Irmã Dulce - Salvador

Ensino superior completo em Psicologia, Administração, Pedagogia ou áreas afins.

CARGA HORÁRIA: 44 horas semanais.

REQUISITOS: Experiência com elaboração, gestão e ministração de treinamentos comportamentais;

Desejável pós em psicopedagogia ou docência e experiência na área hospitalar;

Perfil Dinâmico; Criativo; Comunicação; Relacionamento Interpessoal.


Jornalista

Obras Sociais Irmã Dulce - Salvador

FORMAÇÃO: Ensino superior completo em Comunicação, com habilitação em Jornalismo.

CARGA HORARIA: 44 horas semanais.

REQUISITOS: Produzir material de divulgação interna a partir da pesquisa de campo, do levantamento de dados junto aos núcleos da instituição e da realização de entrevistas com os funcionários, redigindo textos para publicação nos veículos internos da Comunicação; Cobertura jornalística dos eventos institucionais, com produção de imagem e texto; Acompanhar os profissionais da imprensa em cobertura jornalística pela instituição, auxiliando no contato com as fontes e nas entrevistas; Reunir material de clipagem através da leitura e do registro de notícias publicadas em jornais, sites, revistas locais e nacionais.

Os interessados devem enviar o currículo para recrutamento@irmadulce.org.br colocar no assunto o nome da vaga.

19 vagas abertas para Call Center, Aux Administrativo, Atendente, Aprendizes, Agente Educativo, Coord de RH, Vendedor, Aux de Crédito, Aux de Serviços Gerais e Analista I


Confira abaixo a descrição das vagas:


Auxiliar Administrativo

Brisanitas - Salvador 

Principais atividades: Realizar atividades de caráter administrativo, separar e classificar documentos, transcrição de dados, lançamentos, prestação de informações e organização de arquivos, através de processos e rotinas estabelecidas, Acompanhamento de chamados e pedidos de compra, solicitação de nota fiscal, tratamento de ponto e admissão.

Escala de horário: 5X2

Hard Skill: Conhecimento em planilhas de excel, outlook, controle de documentos/ Candidatos

Soft Skills: Comunicativa; Dinâmica; Pro ativo; Pontual; Desejo de aprender; responsável.

Requisitos: Ensino Médio, Pacote Office, Experiência na área.


Atendente de Loja

Assaí - Barreiras 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:  Abordar os clientes para oferecer os produtos e serviços do Passaí; Esclarecendo dúvidas quanto a utilização, taxas, facilidades e vantagens, datas de fechamento de faturas e pagamento; Apresentar os serviços agregados ao cartão, para incremento da venda e atingimento da meta mensal.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação acadêmica mínima: ensino médio completo; Faixa etária: mínimo 18 anos; Experiência: comprovada na área de vendas, preferencialmente em vendas de cartões, produtos e serviços financeiros, trabalhando com abordagem ao cliente e metas de vendas, vivência e atuação colaborativa em ambientes competitivos.


Agente Educativo - Salvador

AVSI BRASIL

DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO: Monitoria educacional de projetos de eficiência energética.

PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES DO CARGO: Guia e orientação da visita do público nos espaços “aulas de energia”; Montagem e desmontagem das unidades móveis educativas; Serviço de palestra educativas sobre uso eficiente e seguro da energia elétrica; Serviços de reparo e manutenção nas UME e nos equipamentos dos acervos; Operação dos equipamentos no processo; Atendimento ao público; Auxílio nas atividades de rotina do processo; Apoio aos projetos educacionais: energia que transforma e festival tô ligado na energia.

Requisitos: Escolaridade Médio; Experiência com atendimento ao público; Disponibilidade para viajar e serviços externos; Conhecimento com Pacote office


Coordenador de RH - Salvador

Atribuições: Parceria estratégica; Alinhamento RH e negócio; Gestão de equipe; Gestão de conflito; Acompanhamento de indicadores; Desenvolvimento de lideranças

Requisitos: Experiência em RH Generalista e/ou Business Partner; Experiência com avaliação de desempenho; Gestão de mudança

Competências: Excel Intermediário; Comunicação efetiva


Vendedor Interno

Local: Feira de Santana

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prospectar novos clientes, ativar clientes inativos e prospect; Constituição de carteira de clientes, e prestar atendimento personalizado; Auxiliar na cobrança, realizando ligações ou e-mail; Munir a área de cadastro com as informações referentes aos novos clientes e OU inativos; Prestar informações para todos os clientes, referente a preço e prazo de entrega; Adequar as necessidades dos clientes com a disponibilidade dos estoques; Formatar as informações pertinentes ao cadastro de novos clientes; Realizar atividades de pós-venda.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo ou cursando ensino superior; Experiência no seguimento de pneus; Experiência na área comercial; Experiência em televendas.

Horário de trabalho: Segunda à sexta, horário comercial .

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APRENDIZ ADMINISTRATIVO

EXPRESSO GUANABARA - FEIRA DE SANTANA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar serviços de apoio na área administrativa; Receber, conferir, protocolar e organizar documentos inerentes ao setor; Tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Residir em Feira de Santana; Ensino médio completo;  Ter habilidade no uso do pacote office; Ter disponibilidade para 4h diárias, segunda a sexta; Idade compatível ao Programa Jovem Aprendiz.


APRENDIZ ADMINISTRATIVO

CIMED - Lauro de Freitas

Inscrições abertas até 22 de janeiro de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Organizar documentos; Encaminhar relatórios e documentos aos solicitantes; Realizar arquivos, conforme diretrizes da área; Atender telefonemas e colaboradores; Executar serviço de apoio administrativo e operacional, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços de sua área de atuação; Zelar pela organização e limpeza dos locais de trabalho; Trabalhar seguindo as normas de segurança, higiene e bpf..

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Conhecimento no Pacote Office. Disponibilidade para realizar curso teórico e prática na empresa no período da manhã.


Auxiliar de Crediário 

Sipolatti - Eunápolis e Porto Seguro

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Como Auxiliar de Crediário, você será responsável por: Auxiliar no processo de análise de documentos e consultas de crédito e cobrança; Atender aos clientes; Realizar o controle das correspondências de análise de crédito, lançamentos financeiros, envio de duplicatas, baixas, realizar cálculos de juros e despesas.

Como requisitos, você deve ter: Ensino Médio completo; Conhecimento básico de informática;

Poderá se destacar se tiver conhecimento em: Pacote office; Sistema SAP.


Analista I - Supply Chain

Inscrições abertas até 09 de janeiro de 2024

Grupo Boticário - Camaçari

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Programar a produção nas fábricas de acordo com o plano de produção, montando cenários de visibilidade de material e otimizando os recursos de manufatura e em conformidade com as políticas e normas da empresa; Assegurar a realização do plano de produção de acordo com regras e premissas do plano de operações do S&OP, através da análise de matérias e dos recursos disponíveis, sequenciando os centros de trabalho de modo a obter o melhor resultado em termos de prazo, mão de obra e eficiência dos recursos; Alinhamento/levantamento de desvios de produção e análise de impactos na cadeia e alternativas e negociar com as interfaces a liberação de recursos para realização da programação; Monitorar o fluxo de produção desde a separação até a disponibilidade do produto após apontamento de produção; Reprogramar recursos após um desvio no processo fabril, a fim de garantir a utilização eficiente destes recursos; Analisar as probabilidades de realização do plano e impactos para subsidiar a avaliação da necessidade de recursos;. Analisar causas para ações corretivas; Propor ajustes e sequenciamento conforme necessidades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo ou cursando em Administração e Engenharias; Conhecimento avançado em Excel, Word e PowerPoint e SAP - Módulo PP e MM; Conhecimento de ferramentas de gestão da produção (Análise SWOT, Ciclo PDCA, 5W2H e DMAIC.); Desejável conhecimento em ferramenta de sequenciamento de produção.

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AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 

Fábrica - SANTA TEREZINHA - Dias D'Ávila 

ATIVIDAE: LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO DA FÁBRICA

SALÁRIO: R$1.391,11

HORÁRIO: 14H ÀS 22H20 ESCALA: 6X1

VAGA ABERTA TAMBÉM PARA PCD

Requisitos: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA NA ÁREA E DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO


APRENDIZ(COMERCIO E VAREJO) 

3Corações - FEIRA DE SANTANA/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar o abastecimento de produtos nas gôndolas, prateleiras e terminais, visando a melhor exposição dos produtos nos pontos de vendas; Afixar adequadamente o material de merchandising, buscando maximizar a sua exposição; Conferir com frequência a validade de todos os produtos expostos; Remover e substituir os produtos danificados ou vencidos, realizando rodízio de estoques; Realizar degustação de produtos em pdv;

Escolaridade: Ensino médio completo ou cursando;


Consultor de Call Center - 8 vagas - Salvador

Faixa salarial R$ 900 a R$ 1.200

Atividades: Captação para ofertas de cursos; Realizar atendimento de novos alunos; Atuar na rematrícula; Atendimento ativo e receptivo; Demais atividades relacionadas à área.

Horário: 30h e/ou 36h/semanais (a combinar);

*Todas as nossas vagas também são destinadas a PCD´s.

Outros requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência com Call Center; Pacote Office – Básico.

Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do portal aux administrativoatendente / agente educativo / coord de rh / vendedor feira / aprendiz feira / aprendiz lauro / aux de crédito eunápolis / aux de crédito porto / analista camaçari / aux de serviços gerais / aprendiz / consultor de call center . As vagas podem sofrer alterações ou  encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

IFF, SH Brasil, Hospital do Subúrbio, Hospital Regional, Unimed,Fundação José Silveira e Santa Casa da Bahia abrem processo seletivo para vagas em Salvador, Camaçari, Itabuna e Itabareba


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Auxiliar Administrativo

Santa Casa da Bahia -  (Nova Unidade)

Inscrições abertas até 19 de janeiro de 2024

Atividades; Atendimento ao Público e Comunicação; Organização de Documentação; Controle de Estoque e Materiais; Colaborar na implementação de melhorias nos processos administrativos; Garantir que todas as práticas e procedimentos estejam em conformidade com regulamentações de saúde e ética profissional;

Requisitos: Desejável Ensino Superior Cursando ou Completo; Desejável Experiência em área de Saúde; Conhecimento básico em informática;


Técnico em Enfermagem- CME

IFF - Salvador

Inscrições abertas até 07 de janeiro de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar o Enfermeiro nas atividades de forma humanizada, com compromisso, promovendo cuidados e orientações aos pacientes para promoção de uma assistência de qualidade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Diploma de Curso Técnico em enfermagem; Necessário Habilidades humanizadas no atendimento e trato com Pacientes e Familiares


Jovem Aprendiz

IFF - Salvador

Inscrições abertas até 07 de janeiro de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar com excelência as rotinas e o Procedimento Operacional Padrão (POP) da área de atuação; Executar procedimentos administrativos simples, preestabelecidos e padronizados, contribuindo para o cumprimento dos objetivos da área de atuação; Requisitar materiais para o setor, bem como realizar a distribuição e guarda nos locais adequados; Manter a organização do Setor; Protocolar entrada e saída de documentos; Realizar contatos telefônicos com usuários e/ou instituições de acordo com a necessidade do serviço; Executar outras atividades administrativas de apoio à área, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Necessário: Ensino médio completo ou cursando

Desejável: Conhecimento em informática; Disponibilidade para trabalhar no turno matutino.


Analista Relacionamento Empresarial - Nordeste

SH Brasil - Salvador 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar contato e visitas aos clientes; Acompanhar a qualidade dos serviços contratados; Identificar as necessidades dos clientes e dúvidas até a a solução; Gestão da carteira de clientes; Elaboração de relatórios de sinistralidade e indicadores, etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Necessário nível Superior completo - Administração de Empresas, Gestão Comercial ou correlatas.

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Estagiário Nível Médio - MEDDI Camaçari

Inscrições abertas até 09 de janeiro de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Recepcionar e atender de forma humanizada usuários/ pacientes/ visitantes, presencialmente ou por telefone; Conferir documentação exigida e processar em sistema informatizado as informações necessárias para o atendimento do usuário/ paciente; Solicitar autorizações de convênios; Conferir, organizar e protocolar a documentação pertinente à cobrança de consultas, exames, procedimentos e/ou pequenas cirurgias de pacientes em atendimento; Proceder e protocolar a entrega de documentos e resultados de exames a usuários/pacientes, assim como de atestados de acompanhamento; Realizar cobrança de consultas, exames, procedimentos e/ou pequenas cirurgias de pacientes em atendimento ou internados na sua unidade de atuação;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando Ensino Médio. Residir em Camaçari.


Analista de Planejamento Junior

Fundação José Silveira - Salvador

Auxiliar na elaboração e execução do planejamento estratégico da Fundação; Participar da elaboração do orçamento anual, monitorando e controlando os custos; Realizar análises financeiras e de desempenho, identificando oportunidades de otimização; Colaborar na elaboração de relatórios gerenciais, fornecendo informações relevantes para a tomada de decisão; Trabalhar em conjunto com as demais áreas da instituição, promovendo a integração e alinhamento de objetivos; Realizar análises de viabilidade dos serviços.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES; Formação em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas; Conhecimento sólido em planejamento, orçamento e custos;  Habilidade analítica e capacidade de trabalhar com dados financeiros; Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe; Desejável experiência anterior na área; Desejável excel avançado; Conhecimento em Power BI será um diferencial; Comunicação clara e eficaz.


AUDITOR DE SAÚDE I (ENFERMEIRO AUDITOR) 

UNIMED- ITABUNA

Inscrições abertas até 26 de janeiro de 2024

DESCRIÇÃO DA VAGA: Fazer o gerenciamento das internações, contribuindo para que os atendimentos dos beneficiários da Unimed Nacional e do Intercâmbio recebido aconteçam com qualidade e que os recursos empregados pertinentes ao quadro apresentado.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar auditorias concorrentes, conforme critérios estabelecidos e apoiar a equipe médica, fazendo o acompanhamento das internações in loco e/ou internamente na Operadora, identificação de casos passíveis de desospitalização, discussão com a equipe de desospitalização e de auditoria dos Prestadores; Realizar as codificações do DRG na plataforma: analisar declarações clínicas, analisar criticamente os casos e identificar precisamente códigos padrão utilizando o sistema de categorização; Garantir a aplicação dos protocolos estratégicos e hospitalares; Apoiar na coordenação e integração do cuidado; Participar de Programas e Planos de ação para diminuir o desperdício e melhoria dos processos internos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação completa em Enfermagem; Pós Graduação em Auditoria ou MBA Gestão em Saúde; Coren Ativo; Experiência prévia em monitoramento de internações; Conhecimento nas tabelas AMB, CBHPM, SIMPRO, Brasindice e TUSS; Conhecimento das regras regulatórias; Desejável conhecimento em DRG

Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 8h às 17h; Disponibilidade para atuar em Itabuna e Ilhéus


AUXILIAR DE FARMÁCIA

Instituto de Saúde Nossa Senhora da Vitória - Itaberaba 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Dispensação de materiais e medicamentos; Montagem de kits; Reabastecimento e organização do setor; Etiquetagem; Conferência de estoque; Conferência e reposição de carrinho de emergência; Execução de inventário do estoque

Requisitos Necessários: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Conhecimento básico de informática; Experiência como auxiliar de farmácia no ramo hospitalar

Requisitos Desejáveis: Habilidades com sistema SMART

Salário R$ 1.786,00; Insalubridade; Alimentação no local de trabalho

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Farmacêutico

HOSPITAL REGIONAL PIEMONTE DE PARAGUAÇU - ITABERABA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o controle de medicamentos e insumos padronizados pela farmácia hospitalar; Garantir a assistência farmacêutica aos pacientes; Realizar análises farmacoeconômicas; Análise de prescrições médicas; erenciar equipe de auxiliar de farmácia e almo; Otimização da terapia medicamentosa; Acompanhamento farmacoterapêutico de pacientes em uso de antimicrobianos; Auditoria de carrinho de emergência; Participar de Comissões Técnicas Hospitalar; Execução de inventário do estoque

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Habilidades com sistema SMART; Experiência na área hospitalar; Pós graduação na área hospitalar e/ou cliníca

Salario: R$ 3.700,00; Alimentação no local; Insalubridade


Hospital do Subúrbio 
Vagas abertas para PcD (Pessoa com Deficiência) em diversas áreas

Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do portal aux administrativo / aprendiz / tec em enfermagem / analista de relacionamento / estágio nível médio / analista de planejamento / auditor /  aux de farmácia / farmacêutico / vagas pcd hospital do subúrbio   . As vagas podem sofrer alterações ou  encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos

Estapar está com vagas abertas para candidatos com/sem experiência: Auxiliar de Serviços Gerais, Operador(a) de Estacionamento e Analista de Suporte Jr em Salvador



Confira abaixo a descrição das vagas:


Analista de Suporte Jr 

Estapar - Salvador 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Operação Assistida em Campo e passagem de conhecimento para o time de operações; Acompanhamento e fechamento de chamados na ferramenta GLPI; Atendimento Técnico Nível 2; Garantir que todas as solicitações de assistência dos usuários sejam tratadas com rapidez e eficácia;  Demonstrar comprometimento e engenhosidade na aplicação especializada de instalações disponíveis para situações fora do padrão, diagnosticando causas subjacentes de dificuldades e desenvolvendo soluções ou soluções alternativas para garantir que o efeito nas operações seja minimizado.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável vivência na área de TI como Field Service (Atendimento a campo); Conhecimentos de Hardware e Software; Conhecimentos em CFTV (Instalação e manutenção);  Conhecimentos no ambiente Windows (mapeamentos, instalações, configurações, etc.); Conhecimentos de rede (Crimpagem de cabos, Lan, WLAN, cabeamento estruturado (UTP), protocolo TCP/IP); Necessário possuir habilitação e veículo próprio; Conhecimentos em Automação de estacionamentos será um diferencial (Nepos, WPS, Link e outras).


Auxiliar de Serviços Gerais 

Estapar - Salvador 

Como será o seu dia a dia: Executar serviço de limpeza diária; Executar serviço de limpeza periódica; Limpeza externa de parquímetros e placas de sinalização; Limpeza externa de parquímetros e placas de sinalização.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Fundamental Completo

Jornada: 6x1; Salário: R$ 1412,00;

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Operador(a) de Estacionamento 

Estapar - Salvador 

Como será o seu dia a dia: Recepcionar os clientes que chegam ao estacionamento; Identificar se os clientes são credenciados (afixada no espelho retrovisor dos veículos), mensalistas ou condôminos; Conferir fundo de caixa na entrada de seu turno de trabalho; Operar equipamento caixa registradora em garagens e estacionamentos (emitindo fichas de entrada e saída de veículos); Emitir manualmente a ficha de entrada do veículo (registrando número da placa, marca e modelo); Manobrar o veículo de forma segura e prudente ao local apropriado (conforme as normas adotas pelo estacionamento); Entregar o veículo ao cliente; Organizar a guardar dos veículos na garagem; Agir sempre com atenção; Comunicar prontamente à Encarregada as recusas de apresentação das credenciais; Preencher relatório de fechamento de caixa de turno de trabalho.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino fundamental completo; CNH (carteira nacional de habilitação) válida B ou D definitiva; Habilidade/Conhecimento com carro manual e automático;

Jornada: 6X1 (com folgas semanais e 1 domingo ao mês) - Temos vagas para todos os horários devido funcionamento 24hrs; Salário: R$ 1367,10;

Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do portal analista de suporteaux de serviços gerais / . As vagas podem sofrer alterações ou  encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos.

RH abre seleção para 505 vagas de Auxiliar de Produção, Operador de Empilhadeira, Vendedores e Assistente de Compras; veja como participar


Confira abaixo a descrição das vagas:


Empresa de grande porte contrata Assistente de Compras - Temporário - Candeias/BA

Responsabilidades do Cargo: Acompanhamento das requisições de compras; Atendimento telefonico e suporte a pesquisas internas; Fazer controle de pedidos e orçamentos na área; Realizar cotações diversas, apresentar ao setor solicitante e manter controle das mesmas; Emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa; Negociar com fornecedores, pequenas compras, sob orientação do Comprador da Unidade; Alimentar planilhas no Excel referente a controles do setor, dentre outras atividades no setor.

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na área de compras/suprimentos, ou vivência na área como jovem aprendiz ou estágio;; Conhecimento de Informatica e Excel básico

Horário de trabalho: Seg a sexta 07:30h ás 17:18h

Benefícios: Transporte fretado; Refeitório no local

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Auxiliar de Produção - Banco de Talentos

500 vagas - Camaçari

Pré-requisitos:  Ensino Médio Completo;  Necessário ter disponibilidade de horários;

Descrição de Atividades: Auxiliar nos processos operacionais de produção em área industrial e logísticos; Segunda a Sábado dividido em 3 turnos (Manhã, Tarde ou Noite)

Residir em Camaçari/Ba.


Empresa de grande porte contrata para Operador de Empilhadeira - Simões Filho - temporário

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função; Nr 11 atualizada

Benefícios: Refeitório na empresa; Cesta básica; Vale transporte

Atividades: Movimentação de máquinas e equipamentos (empilhadeira eletrica e GLP); Manuseio de vasilhames


Líder de produção - Feira de Santana

ATIVIDADES:  Acompanhar as ocorrências do turno anterior, realizando correções, quando necessário, para dar continuidade à produção;  Liderar equipe, distribuindo as atividades, mantendo o controle das operações e planejando o fluxo das atividades e processos, visando assegurar a qualidade nos serviços; Realizar a organização do turno entre os colaboradores de sua responsabilidade fazendo o revezamento nos horários de almoço e trocas a fim de não parar a produção e garantir o horário de descanso de todos os colaboradores sob sua responsabilidade; Identificar problemas, anormalidade ou quebra de máquinas da indústria e chamar mecânico industrial, visando manutenção corretiva e a continuidade do processo produtivo; Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos de forma apropriada.

Requisitos : Ensino superior completo;  Experiência anterior com liderança de equipe;  Experiência anterior com produção

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Gráfica em Salvador abre vaga para Vendedor - 02 vagas

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com vendas

Desejável: Experiência anterior em gráfica e/ou área de comunicação visual; Habilitação B; Conhecimento de Core Draw e Photoshop; Nível técnico ou superior em áreas correlatas

Benefícios: Salário + comissão; Vale transporte

Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do portal ass de compras / aux de produção / vendedor / líder de produção / op de empilhadeira . As vagas podem sofrer alterações ou  encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos

Inscrições abertas para Programa de Jovem Aprendiz e Estagiário para a Veracel em Eunápolis


Confira abaixo a descrição das vagas:


PROGRAMA JOVEM APRENDIZ 2024

Veracel - Eunápolis 

Inscrições abertas até 07 de janeiro de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Manter um bom desempenho e rendimento escolar; Zelo no cumprimento das tarefas designadas pela empresa; Ser pontual em relação aos horários de aprendizagem e de trabalho; Respeitar as regras da empresa na qual realiza suas atividades; Cumprir o acordado em contrato de trabalho.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Idade entre 18 e 21 anos e 11 meses no ato da matrícula. Caso o/a Aprendiz seja uma pessoa com deficiência, não haverá limite máximo de idade para a contratação; Estar matriculado e cursando, no mínimo, o 9° ano do ensino fundamental ou ter concluído o ensino médio (ou equivalente); Possuir conhecimentos básicos em editores de texto, planilhas, navegação e pesquisa na internet, utilizando computadores desktop ou notebook; Não ter tido contrato firmado com a Veracel em programas de aprendizagem anteriores; 

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Disponibilidade para estudar (presencial) durante a etapa teórica, das 13h às 17h (04h diárias) e das 8h às 15h (06h diárias), para realizar a etapa prática, que será realizada na fábrica da Veracel; Não estar matriculado em nenhum curso gratuito no Senai/DR/BA, no ato da matrícula; Não haver concluído, a qualquer tempo, curso de aprendizagem de conteúdo programático similar ou idêntico ao proposto neste Programa de Aprendizagem, por meio do Senai.


Estagiário Nível Superior - Coordenação Relações Trabalhistas, Recrutamento e Beneficios

Veracel - Eunápolis 

Inscrições abertas até 10 de janeiro de 2024

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Organizar e registrar dados do planejamento, acompanhamento (físico e custo) e de pagamento de Empresas Prestadoras de Serviços (EPS), por meio da elaboração de planilhas e relatórios eletrônicos, visando subsidiar a área com informações; Solicitar e enviar documentos ao CEDOC, através do sistema de solicitação de documentos, atendendo demandas das áreas afins; Apoiar quando necessário as demandas de RH (análise de documentação admissional, analise de documentação do processo rescisório, apoio com treinamento de RH online e home office, entregar de holerites, aviso de férias, cartões do plano de saúde e odontológico), através do preenchimento de formulários, a fim de suportar os colaboradores da área; Apoio as demandas de RH (Atualização das modalidades de trabalho via sistema, atendimento ao colaborador, apoio aos colaboraodres com regularização, fechamento e conferência para folha, envio de documentos via docusign, preparar pasta física com documentação e controle para arquivar, analise de documentação trabalhista, auxiliar no lançamento e acompanhamento do auxilio escolar, monitoramento de bobinas para os REP’s, confecção e entrega de crachá), através do preenchimento de formulários, a fim de suportar os colaboradores da área; Programar quando necessário o fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) dos colaboradores da área à Empresas Prestadoras de Serviço (EPS), através de planilha de controle, visando o atendimento de procedimentos de segurança. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Estar cursando Administração, Psicologia ou afins;  Conhecimento em Relações Trabalhistas; Domínio no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook); Disponibilidade para residir em Eunápolis; Estar cursando a partir do 3º Semestre. 

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Será um diferencial se você tiver: Cursos complementares na área de recrutamento, beneficios ou relações trabalhistas; Conhecimento com elaboração de relatórios, arquivamento e controle;

Carga horária: 30 horas semanais, das 8h às 15h

Duração do programa de estágio: 12 meses (podendo ser prorrogado por mais 12 meses).

Os interessados devem conferir os detalhes da vaga e realizar a inscrição através do portal agente aprendiz / estágio . As vagas podem sofrer alterações ou  encerrar a inscrição antes da data prevista por atingir o limite máximo de inscritos