Confira as vagas oferecidas pelo SIMM nesta quinta 18/03 em Salvador

                


OBS: HORÁRIO DE AGENDAMENTO É A PARTIR DAS 17:00H .


CONFIRA AS 35 VAGAS DE EMPREGO OFERECIDAS PELO SIMM PARA A PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (18/03) ↙️


Promotor de vendas ( vaga exclusiva para pessoas com deficiência )

Ensino médio completo, 3 meses de experiência, desejável ter trabalhado com produtos alimentícios ( frios /perecíveis ).

Salário: a combinar + benefícios

14 Vagas


Farmacêutico

Ensino superior completo - Farmácia, 3 meses de experiência.

Salário: A combinar + benefícios

2 Vagas


Atendente de Farmácia

Ensino médio completo, 3 meses de experiência.

Salário: A combinar + benefícios

4 vagas


Envelopador de Veículo

Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência.

Salário: 1.280,00 + benefícios

3 vagas


Instalador de Película

Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência.

Salário: 1.280,00 + benefícios

3 vagas


Instalador de Som e Acessórios

Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência.

Salário: 1.280,00 + benefícios

3 vagas

SPEED FILM


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


Empacotador (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino fundamental completo, imprescindível ter disponibilidade

de horário, vaga zoneada para moradores da Suburbana.

salário: a combinar + benefícios

5 Vagas


Coordenador contábil

Ensino superior completo – Ciências Contábeis, 6 meses de experiência,

imprescindível CRC Ativo, conhecimento avançado em apuração de Imposto de Renda e

Contribuição Social legislação contábil e tributária, obrigações Acessórias federias, estaduais e municipais com novas CPC's contábeis e Excel avançado.

Salário: a combinar + benefícios

1 Vaga

Os interessados deverão entrar no site: agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento aos serviços oferecidos por estes órgãos, como ex: pesquisa de emprego, pesquisa de emprego para PCDs, simm mulher, entrada para seguro desemprego, e atendimento para o micro-empreendedor ( MEI).

Além disto, estará sendo disponibilizado um telefone exclusivo para o agendamento dos deficientes visuais ( 32022005) a fim de que tenham mais facilidade para marcação.

A nova modalidade de agendamento do SIMM, SIMM MULHER e CEM tem por finalidade evitar aglomerações nas unidades em virtude da pandemia da COVID-19.

Inscrições para Ass Administrativo, Assessor de Mercado e Mestre de Obras em Salvador segue até 27/03



Confira abaixo a descrição das vagas:


Assessor de Mercado Empresarial

Ipiranga Produtos de Petróleo S.A. - Salvador

Inscrições até 27/03/21

Salário a combinar

Você sabe qual é o papel do(a) Assessor(a) de Mercado Empresarial na Ipiranga? Assessorar os grandes clientes consumidores na comercialização de produtos, realizando consultoria técnica e comercial, bem como a prospecção e desenvolvimento de novos clientes, através de forte relacionamento comercial.

O que você precisa ter para conquistar essa posição? Ensino superior completo No mínimo 1 ano com CNH B;  Disponibilidade para viagens; Capacidade Analítica; Facilidade para negocias com clientes;  Conhecimento em Excel e Matemática Financeira

O que a gente espera de você? Pensamento orientado com foco no cliente #OClienteéaRazão ; Mindset ágil, que se adapta rápido à mudança #Leveza; Foco em soluções e resolução de problemas #SuaVozTemValor; Iniciativa, protagonismo e sentimento de dono #DeixaComigo; Paixão, brilho nos olhos e autenticidade #SejaVocê! Respeito à diversidade #ValeaPena

O que a gente te oferece? Carro da empresa Celular + Tablet + Notebook Horário flexível Vale-Refeição; Plano de Saúde e Odontológico Bradesco; Seguro de Vida; Auxílio creche para as mamães; Programa de Remuneração Variável;  Desenvolvimento constante


Assistente Administrativo - 2 vagas

APSA - Salvador

Inscrições até 27/03/21

Salário a combinar

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte

Principais Atividades: Realizar atendimento a fornecedores, síndicos e funcionários de Condomínios; Fazer interface com setores internos de retaguarda, como Contas a Pagar, Financeiro e outros; Manusear e tratar malotes/correspondências; Organizar e arquivar documentos e contratos; Elaborar pasta de prestação de contas; Conferir nota fiscal e recolhimento de imposto; Tratar lançamentos e pagamentos a fornecedores; Realizar rotinas administrativas; Demais atividades relacionadas ao cargo.

Horário de trabalho: Segunda a sexta de 9h às 18h e sábado de 09 às 13h.

Outros requisitos:Desejável Ensino Superior cursando.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Mestre de Obras - 2 vagas

Tenda Construtora - Salvador

Inscrições 24/03/21

Salário a combinar

Benefícios: Assistência médica; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte

Descrição: Supervisionar e aferir a execução dos serviços das etapas construtivas no Canteiro de obra, visando aumento de produtividade, redução de desperdícios, qualidade e segurança.

Principais responsabilidades:  Supervisionar a execução de serviços (estruturas, instalações, vedações, acabamento, entre outros.) no Canteiro de Obra, conforme projetos; Identificar gargalos e inconformidades que causam retrabalhos e desperdício de materiais e estabelecer melhorias; Gestão da equipe de colaboradores terceirizados; Administrar e avaliar o tempo para conclusão dos serviços no Canteiro de Obra, os problemas que causarão atrasos e possíveis medidas corretivas; Averiguar o correto uso dos EPIs pelos operários no Canteiro de obra, assim como, acompanhar a execução dos serviços.

Requisitos:  Desejável Ensino Médio Completo; Experiência em obras de Infraestrutura, contenções, fundações, redes, dentre outras; Disponibilidade para atuar em Salvador e Região Metropolitana; Ler e/ou entender Projetos; Habilidade para manusear materiais e ferramentas específicos da função; Vivência com Gestão de equipe; Soft Skills:  Boa Comunicação; Planejamento e Organização; Bom Relacionamento Interpessoal; Habilidade para Liderar equipes.

Os interessados devem preencher  assessorass administrativo / mestre de obras até a data limite de cada oportunidade ou até atingir o limite máximo de inscritos.

Nível Médio : Cencosud abre inscrições para Promotor de Cartão em Alagoinhas; Inscrições até 24/03


Confira abaixo a descrição da vaga:


Promotor de Cartão

Cencosud - Alagoinhas

Inscrições 24/03/21

Salário a combinar 

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Café da manhã; Desconto em produtos; Participação nos Lucros ou Resultados; Restaurante interno; Seguro de vida; Vale-transporte< /p>

O que você terá de responsabilidade: Realizar captação de clientes, seja dentro ou fora da loja, com o objetivo de preencher Proposta de Cartão; Realizar os processos com Qualidade (Preenchimento de Proposta, Biometria e Digitalização de Documentos); Ter cuidado e atenção com a veracidade das informações de Clientes inseridas em sistema, além da autenticidade dos Documentos enviados; Acompanhar o processo da Venda até o final; Atingir as metas de Captação, Aprovação, Adicional, Fatura Digital, SMS, Cupom e Seguros; Garantir a Higiene e Arrumação do seu Local de Trabalho; Informar o estoque de Material do Cartão necessário para a Venda ao seu Líder para que não falte e impacte na Qualidade da Venda.

O que buscamos em você: Ensino Médio Completo; Noções Básicas de Informática em Excel e Word; Noção Técnicas de vendas; Habilidades de comunicação; Habilidade para relacionar-se com pessoas; Atendimento ao cliente externo; Iniciativa e dinamismo;

O que iremos te oferecer:  Cargo comissionado de acordo com atingimento de metas pré-estabelecidas; Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Descontos em nossa rede de supermercados; Oportunidade de crescimento profissional.

Horário de Trabalho: segunda a sábado com escalas para campanhas/eventos promocionais;

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para promotor de cartões até 24/03/21 ou até atingir o limite máximo de inscritos. 

UPA de Jequié abre inscrições para Técnico de Enfermagem do Trabalho

 


A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jequié dá início, nesta quarta-feira (17), ao processo seletivo para contratação de Técnico de Enfermagem do Trabalho. O candidato selecionado atuará na área de Saúde Ocupacional.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Além de formação como Técnico em Enfermagem e qualificação em Saúde Ocupacional, o candidato deve possuir habilidade com Word e Excel e experiência na área requisitada. O profissional cumprirá carga horária de 44 horas semanais.

Para se cadastrar, o candidato deve acessar a aba Trabalhe Conosco, disponível no site http://fernandofilgueiras.org.br, preencher todos os dados requeridos e anexar o currículo em formato PDF ou Word até o dia 31 de março.

40 vagas de Estágios abertas com inscrições abertas para a TVE Bahia e na Rádio Educadora FM; saiba mais


 Que tal estagiar em uma emissora de TV ou de rádio e conhecer por dentro a produção de conteúdo e a gestão das emissoras públicas da Bahia? 

São 40 vagas disponíveis na TVE Bahia e na Rádio Educadora FM. 

Vagas para administração, ciências contábeis, direito, sistemas de informação, recursos humanos, tecnologia da informação, arquivologia, gestão pública, engenharia elétrica, comunicação social (jornalismo, rádio e tv, publicidade e propaganda e produção cultural), cinema e audiovisual, design de moda, design gráfico, decoração e marketing.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Podem participar estudantes universitários regularmente matriculados em instituições de ensino superior estaduais, federais e privadas, com sede na Bahia, e que cursem graduação nas modalidades presencial ou EAD. Para ser nosso estagiário(a) você deve se inscrever no programa e escolher o IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia como seu local de estágio.

As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de março através do Programa PartiuEstágio através dp portal programaestagio.saeb.ba.gov.br.

Sest Senat abre inscrições para Técnico em Radiologia e Técnico de Formação Profissional em Simões Filho; Confira o edital


Confira abaixo a descrição das vagas:


 TÉCNICO EM RADIOLOGIA

Carga Horária: 20h (vinte horas semanais)

Sumário da vaga: Responsável por realizar exames na área de radiologia.

REQUISITOS NECESSÁRIOS (OBRIGATÓRIOS):

ESCOLARIDADE: CURSO TÉCNICO COMPLETO EM RADIOLOGIA. Registro ativo no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia.

COMPROVAÇÃO: Cópia da Carteira de identidade Profissional correspondente ao Conselho Regional

de atuação. (No ato da admissão será cobrado o nada consta emitido pelo órgão).

Experiência profissional comprovada em atividades da área de radiologia e imagens;  Experiência com aplicação de técnicas em primeiros socorros.

Salário : R$ 2.004,76 + benefícios Atendimentos oferecidos nas Unidades Operacionais, tais como: atendimento odontológico, psicológico, fisioterápico e nutricional, vale-transporte (conforme previsto na legislação vigente para aqueles que optarem). Demais serviços oferecidos pelas Unidades Operacionais extensivos ao colaborador e seus dependentes. Seguro de vida. Plano de saúde (c/ coparticipação) - Mensalidade do empregado custeada pela empresa e mensalidade do(s) dependente(s) custeada pelo empregado.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Técnico de Formação Profissional I
Carga Horária: 44h (Quarenta e quatro horas semanais)
Sumário da vaga: Responsável pela organização e operacionalização dos processos educativos do Desenvolvimento
Profissional, prestando apoio ao Gestor Direto na execução de suas atividades, bem como atender docentes e
discentes, além de manter organizada a documentação escolar.
REQUISITOS NECESSÁRIOS (OBRIGATÓRIOS):
ESCOLARIDADE:
Graduação completa e Formação Completa em Técnico de Segurança do Trabalho ou, uma das formações de Nível
Superior Completo a seguir: Engenharia de Automação Industrial, Engenharia Eletromecânica, Engenharia de Manutenção, Engenharia de Máquinas Industriais, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Civil, Engenharia de Segurança do Trabalho, Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Eletromecânica, Tecnologia em Eletrotécnica, Tecnologia em Manutenção Industrial, Tecnologia em Manutenção Aeronáutica, Tecnologia em Mecânica, Tecnologia em Mecatrônica ou Tecnologia em Segurança do Trabalho.
Experiência profissional comprovada em atividades pedagógicas m ínimo 2 (dois) anos de CNH categoria “B” e maior de 21 anos. COMPROVAÇÃO: cópia da carteira de habilitação válida.
CURRÍCULO ATUALIZADO
REQUISITOS DESEJÁVEIS: Curso de Formação de Instrutor de Trânsito e/ou Diretor de Ensino. Experiência em ministrar palestra
Salário R$ 4.389,44 + Benefícios: Atendimentos oferecidos nas Unidades Operacionais, tais como: atendimento odontológico, psicológico, fisioterápico e nutricional, vale-transporte (conforme previsto na legislação vigente para aqueles que optarem). Vale alimentação e/ou refeição para vagas com carga horária de 20h semanais. Demais serviços oferecidos pelas Unidades Operacionais extensivos ao colaborador e seus dependentes. Seguro de vida. Plano de saúde (c/ coparticipação) - Mensalidade do empregado custeada pela empresa e mensalidade do(s) dependente(s) custeada pelo empregado.
Os interessados podem consultar o edital e manual do candidato e realizar inscrição através do portal https://www.sestsenat.org.br/trabalhe-conosco até 24/03/21.