Empresa abre inscrições para Jovens Aprendiz em Salvador e Dias d'Ávila e Orçamentista e Analista de Orçamento em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas: 


 Jovem Aprendiz - Arco Administrativo - Salvador / BA

Características que valorizamos: Criatividade, inovação, empatia, colaboração, proatividade.

Perfil: Organizado, objetivo, boa escrita, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. Requisitos da vaga : Faixa etária entre 16 a 21 anos; Deve está cursando ou possuir ensino médio completo; Necessário conhecimento básico em Excel , Word e apresentações em Power point.

Atividades: Auxiliar na alimentação de dados no sistema e planilhas de Excel; Auxiliar na organização de documentos e arquivos; Suporte aos demais colaboradores do setor e demais atividades pertinentes do setor.Considerações especiais relacionadas à COVID-19:A Equipe de colaboradores está revezando em Home Office devido a COVID 19.Trabalhar remotamente, temporariamente, quando necessário. Cuidado(s) relacionado(s) à COVID-19: Processo de entrevista remoto Reuniões virtuais


Orçamentista - Salvador 

Atividades: Elaborar propostas, procedimentos e relatórios técnicos; Realizar atendimento técnico/comercial;Apoio nas atividades do Setor.

Requisitos: Ensino Técnico ou Superior em área de Mecânica ou Química ( ou áreas afins).  Conhecimento e habilidade no pacote Office. Excel em nível intermediário. Considerações especiais relacionadas à COVID-19: A Equipe de colaboradores está revezando em Home Office; Trabalhar remotamente: Temporariamente por conta do COVID-19; Cuidado(s) relacionado(s) à COVID-19: Processo de entrevista remoto Reuniões virtuais


Assistente de Orçamento - Salvador  

Auxiliar em todas as funções administrativas e controle dos processos do Setor Técnico, referentes a: SGI- Sistema de Gestão Integrada, Recursos Humanos,Planejamento, além de atendimento a clientes internos e externos.

Requisitos: Conhecimento intermédiário em Excel; Conhecimento de planilhas, fluxograma, organograma e apresentações; Curso na área de SGI- Sistema de Gestão Integrada.

Requisitos desejaveis: Conhecimento em gestão de processos; Experiência com controle de indicadores, metas e elaboração de relatórios; Ter trabalhado no desenvolvimento de programas e/ou ferramentas de CRM (gestão de - relacionamento com o cliente). Considerações especiais relacionadas à COVID-19: A Equipe de colaboradores está revezando em Home Office; Trabalhar remotamente: Temporariamente por conta do COVID-19; Cuidado(s) relacionado(s) à COVID-19: Processo de entrevista remoto; Reuniões virtuais

HABILIDADES ESPECÍFICAS: Dinamismo; Visão sistêmica; Confeccionar relatórios de metas e acompanhameto; Conhecimento de Gestão de Processo

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Jovem Aprendiz - Administrativo - Dias D'Ávila / BA

Características que valorizamos: Criatividade, inovação, empatia, colaboração, proatividade.

Requisitos da vaga : Faixa etária entre 16 a 22 anos.

Requisito desejável: Conhecimento no Pacote Office;

Atividades: Auxiliar na alimentação de dados no sistema e planilhas de Excel; Auxiliar na organização de documentos e arquivos; Suporte aos demais colaboradores do setor; E demais atividades pertinentes do setor.Considerações especiais relacionadas à COVID-19:A Equipe de colaboradores está revezando em Home Office; Trabalhar remotamente: Temporariamente por conta do COVID-19 Cuidado(s) relacionado(s) à COVID-19:· Processo de entrevista remoto Reuniões virtuais

HABILIDADES ESPECÍFICAS: Conhecimento prático em pacote office; Organização

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição aprendiz salvador / orçamentista / assistente de orçamento / aprendiz dias d'ávila   até atingir o limite máximo de inscritos.

Vedacit abre inscrição para Analista de Administração Comercial em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Analista de Administração Comercial I

Vedacit - Grupo Baumgart - Salvador

Inscrições até 18/07/21

Salário a combinar

Tipo de contratação: Home office

O que você vai fazer? Acompanhar ciclo de vida do pedido de vendas; Digitação de pedidos no sistema; Apoiar o time Comercial na gestão da carteira de pedidos; Acompanhar KPIs; Interface com time de Logística e Planejamento e Demanda;Acompanhar Estoques; Atuar como multiplicador(a) de novos processos para a equipe de vendas.

O que você precisa saber? Experiência em área Comercial; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento em Power Point.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

O que você precisa ter? Ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Engenharia, ou áreas correlatas. Comportamentos desejados: Entregar o extra, abertura para inovar, agir com colaboração e atuar como dono do negócio. Na Vedacit buscamos um ambiente diverso e inclusivo, onde as pessoas possam se sentir livres e à vontade para serem elas mesmas. Temos o compromisso de promover uma cultura que visa a equidade e valoriza todas as diferenças. Respeitamos este compromisso em todas as vagas.

Todas as nossas vagas são abertas às pessoas com deficiência.

Outros requisitos: Experiência em área Comercial;  Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento em Power Point.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://www.vagas.com.br/vagas/v2224844/analista-de-administracao-comercial-i até atingir o limite máximo de inscritos.

Hospital São Rafael abre inscrição para Assistente Administrativo em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga: 


Assistente Administrativo - Recepções - Hospital São Rafael

Inscrições até 04/07/21

Faixa salarial R$ 2.025

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com empresas parceiras; Refeitório; Vale-transporte

Descrição:  Formação: Ensino Médio Completo

Experiência de 6 meses em rotinas administrativas

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Resumo das principais atividades: Atuar no setor de Envelopamento; Conferir informações; Anexar laudo junto a imagens; Envelopar exames; Excelente comunicação e relacionamento interpessoal.

Local de trabalho: Hospital São Rafael - Salvador BA

Escala de trabalho: De segunda a sexta (07h as 17h); Disponibilidade para treinamento.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://www.vagas.com.br/vagas/v2224772/ até atingir o limite máximo de inscritos.

Confira as 85 vagas de emprego oferecidas pelo SIMM para a próxima segunda-feira 21/06

                


OBS: HORÁRIO DE AGENDAMENTO É A PARTIR DAS 17:00H .


Confira as 85 vagas de emprego oferecidas pelo SIMM para a próxima segunda-feira (21/06): ↙️

Auxiliar de Almoxarifado (vaga para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência

Salário: a combinar + benefícios

1 Vaga

Assistente de RH (vaga para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, conhecimento de informática.

Salário: 1.300,00 + benefícios

1 Vaga

Pedreiro (vaga para pessoas com deficiência)

Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência.

Salário: 1.914,00 + benefícios

2 Vagas

Assistente Fiscal (vaga para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, conhecimento de informática.

Salário: 1.300,00 + benefícios

1 Vaga

Enfermeiro (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino superior completo, 6 meses de experiência, COREN atualizado.

Salário: a combinar + benefícios

5 Vagas

Técnico de enfermagem (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, COREN atualizado.

Salário: a combinar + benefícios

5 Vagas

Maqueiro (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio incompleto, 3 meses de experiência.

Salário: a combinar + benefícios

2 Vagas

Atendente de telemarketing (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 3 meses de experiência, boa dicção e conhecimento em Informática.

Salário: a combinar + benefícios

2 Vagas


Consultor de Vendas

Ensino médio completo, 6 meses de experiência.

Salário: 1.100,00 + benefícios

5 Vagas

Atendente de Farmácia

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível conhecimento e interpretação(leitura) de receitas médicas.

Salário: a combinar + benefícios

3 Vagas

Manicure

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, será um diferencial: experiência na área e com depilação e massoterapia, conforme a nova lei trabalhista a forma de contratação será Regime de MEI (Micro Empreendedor Individual).

Salário: a combinar + benefícios

10 Vagas

Cabeleireiro Unissex

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: experiência com cabelo feminino (corte e química), cabelo masculino e infantil, conforme a nova lei trabalhista a forma de contratação será em Regime de MEI (Micro Empreendedor Individual).

Salário: a combinar + benefícios

10 Vagas

Analista de marketing (estágio)

Ensino superior cursando Marketing a partir do 3º semestre, imprescindível habilidade em mídias sociais.

Salário: a combinar + benefícios

1 Vaga

Auxiliar de Departamento Pessoal e Administrativo

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, vivência nas seguintes áreas: - - -Recursos Humanos;

-Administrativa 

Imprescindível conhecimento com: 

-Atendimento ao Público Home Office;

-Mídias Sociais,Sites, Chats;

-Manuseio de E-mail Corporativo e informática.

Salário: a combinar + benefícios

1 Vaga

Mecânico de Motocicleta

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, requisito imprescindível experiência com manutenção elétrica e motor de motocicletas.

Salário: 1.200,00 + benefícios

1 Vaga

Cabeleireiro

Ensino fundamental completo, 3 meses de experiência, imprescindível curso na área.

Salário: a combinar + benefícios

5 Vagas

Manicure

Ensino fundamental completo, 3 meses de experiência, imprescindível curso na área.

Salário: a combinar + benefícios

5 Vagas

Barbeiro

Ensino fundamental completo, 3 meses de experiência, imprescindível curso na área.

Salário: a combinar + benefícios

5 Vagas

Promotor de vendas

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível possuir Moto e CNH A .

Salário: 1.206,00 + benefícios

3 Vagas

Vendedor de cosméticos

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência com vendas de cosméticos.

Salário: a combinar + benefícios

1 Vaga

Sondador

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, desejável Curso de Sondador Precursão ou Rotativo, requisito imprescindível: Disponibilidade para viajar pelo Nordeste.

Salário: 1.724,31 + benefícios

2 Vagas

Consultor de Teleatendimento Home Office

Ensino médio completo, 6 meses de experiência registrada em uma dessas áreas: 

-Call Center;

-Consultor de Vendas em Empréstimo Consignado ou Atendimento ao Público.

Imprescindível conhecimento em Home Office, Mídias Sociais, Sites, Chats, Manuseio de E-mail Corporativo e informática.

Salário: a combinar + benefícios

20 Vagas

Retificador de Cabeçote de Motor

Ensino fundamental incompleto, 6 meses de experiência, requisitos imprescindíveis: soda de cabeçote e bloco, calibragem de válvula e rosca e extração.

Salário: a combinar + benefícios

3 Vagas

Os interessados deverão entrar no site: agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento aos serviços oferecidos por estes órgãos, como ex: pesquisa de emprego, pesquisa de emprego para PCDs, simm mulher, entrada para seguro desemprego, e atendimento para o micro-empreendedor ( MEI).

Além disto, estará sendo disponibilizado um telefone exclusivo para o agendamento dos deficientes visuais ( 32022005) a fim de que tenham mais facilidade para marcação.

A nova modalidade de agendamento do SIMM, SIMM MULHER e CEM tem por finalidade evitar aglomerações nas unidades em virtude da pandemia da COVID-19.

Processo seletivo em Salvador para envio de currículos: Vendedor, Auxiliar Administrativo, Coletador e Agente de Área; saiba mais


Confira abaixo a descrição das vagas:


 COLETADOR

Requisitos: Necessária experiência de no minimo 6 meses no exercício da função;

Escolaridade: Ensino médio completo, curso de formação em Análises Clinicas ou Técnico em Patologias Clínica;

Informática básica. Desejável conhecimento no sistema SMART,

Carga horária: 24 horas semanais;

Remuneração e benefícios: Compativel com o mercado.

Os interessados devem enviar o currículo para curriculo@clab.com.br coolocar no assunto da vaga.


Vendedor (a) de Loja - Salvador

Salário R$ 1.100,00 + comissão + VT + Alimentação

Segunda a sábado - 44h semanais

Formação: Ensino médio completo.

Principais atividades: Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos; Realizar venda de produtos dos departamentos;Verificar precificação dos produtos; Organizar a área de estoque no piso de vendas;Colocar preços nos produtos quando necessário e montar feiras específicas de acordo com a sazonalidade; Reposição de mercadorias.

Competências comportamentais:Habilidades em negociação; Boa capacidade de comunicação oral e escrita; Disponibilidade de horário.

Enviar currículo para recrutamento@acerterh.com.br Informando no campo assunto o cargo de interesse.


VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO

REQUISITOS: EXPERIÊNCIA COM PACOTE OFFICE AVANÇADO; EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO

HORÁRIO DE TRABALHO:  DE SEGUNDA À SEXTA 07:30 ÀS 16:30 E AOS SÁBADOS 07:30 ÀS 11:30 

LOCAL: SALVADOR /BAHIA

ENVIAR CURRÍCULO PARA O EMAIL:CONTATO@SEGCBINC.COM.BR *SÓ SERÃO ACEITOS EMAILS ATÉ A DATA 25/06/2021

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Agente de Área - Vale do Canela - Salvador

Requisitos: Experiência na área de Segurança Patrimonial em condominio residencial

Espírito de Liderança, iniciativa, boa comunicação 

Ensino Médio completo

Salário  R$ 1.500,00 + VT + VR

Os interessados devem enviar currículo para recrutamento@grupo5rhcondominial.com.br assunto Agente de Área - VC0621 até o dia 22/06/21.

Sest Senat abre processo seletivo para Psicólogo, Nutricionista, Odontólogo e Instrutor em Eunápolis e Coordenador Administrativo em Salvador


Sest Senat abre processo seletivo para :


COORDENADOR(A) DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - SALVADOR

 Carga Horária: 44h (quarenta e quatro horas semanais)

Sumário da vaga: Responsável por planejar, coordenar, acompanhar e executar todas as atividades administrativas e financeiras da Unidade Operacional, seguindo as diretrizes do Departamento Executivo.

REQUISITOS NECESSÁRIOS (OBRIGATÓRIOS): ESCOLARIDADE: Nível Superior Completo em Administração ou Ciências Contábeis.

EXPERIÊNCIA: Experiência em cargos de Gestão; Experiência profissional em atividades administrativas, financeiras e orçamentárias.

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Pós-Graduação Completa; Experiência em atividades contábeis e de departamento pessoal;  Experiência no sistema Protheus.


PSICÓLOGO - EUNÁPOLIS

Carga Horária: 20h (vinte horas semanais)

Sumário da vaga: Realizar consultas ambulatoriais e outros procedimentos ambulatoriais de acordo com sua especialidade, priorizando o atendimento a dependentes químicos, além de ministrar palestras alusivas a temas de saúde e participar de projetos sociais de saúde e qualidade de vida desenvolvidos pela Unidade Operacional.

REQUISITOS NECESSÁRIOS (OBRIGATÓRIOS):

ESCOLARIDADE: GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA.

CURSOS DO TESTE DE PERSONALIDADE PALOGRÁFICO E/OU CURSO DE EXTENSÃO, ATUALIZAÇÃO OU ESPECIALIZAÇÃO EM AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA QUE CONTEMPLE O TESTE PALOGRÁFICO.

EXPERIÊNCIA: EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL EM ATENDIMENTO CLÍNICO OU PSICOSSOCIAL

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Especialização na área clínica ou social;  Experiência com atendimento em psicoterapia breve;  Experiência em avaliação psicológica;  Experiência com equipe multidisciplinar
 

INSTRUTOR DE TRÂNSITO (SEGURANÇA DO TRABALHO) - EUNÁPOLIS
Carga Horária: 20h (vinte horas semanais)
Sumário da vaga: Responsável por mediar o processo de aprendizagem do aluno nas ações de Desenvolvimento Profissional realizadas pela Unidade Operacional (cursos, palestras e seminários).
REQUISITOS NECESSÁRIOS (OBRIGATÓRIOS): ESCOLARIDADE: GRADUAÇÃO COMPLETA
  • CURSO DE TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO. NO MÍNIMO UM DOS CURSOS DAS NORMAS REGULAMENTADORAS: NR5, NR10, NR11, NR12, NR20, NR33, NR35.
  • CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO (CNH) VÁLIDA – CATEGORIA B, D OU E (NO MÍNIMO 01 NA CATEGORIA).
EXPERIÊNCIA: EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL COMPROVADA EM ATIVIDADES DE TREINAMENTO, CURSOS RELACIONADOS A SEGURANÇA DO TRABALHO E NORMAS DE SEGURANÇA DO TRABALHO.
REQUISITOS DESEJÁVEIS: Experiência em ministrar palestras;  Cursando Pós-Graduação


NUTRICIONISTA - EUNÁPOLIS
Carga Horária: 20h (vinte horas semanais)
Sumário da vaga: Responsável por realizar o atendimento nutricional ambulatorial (consulta) com o objetivo de preservar, promover e recuperar a saúde por meio de levantamento de informações que possibilitem o diagnóstico nutricional, a prescrição dietética e orientação dos pacientes de forma individualizada, bem como participar dos projetos e campanhas sociais de saúde desenvolvidos pela Unidade Operacional.
REQUISITOS NECESSÁRIOS (OBRIGATÓRIOS):
ESCOLARIDADE: Graduação completa em Nutrição.
EXPERIÊNCIA: Experiência em Atendimento ambulatorial e orientação nutricional; Experiência em Assistência dietoterápica e dietética; Inscrição ativa no CRN.
REQUISITOS DESEJÁVEIS: Especialização na área;  Experiência em ministrar palestras;  Experiência com equipe multidisciplinar.

ODONTÓLOGO  - EUNÁPOLIS
Carga Horária: 20h (vinte horas semanais)
Sumário da vaga: Responsável por realizar atendimentos odontológicos a nível ambulatorial e de emergência e promover difusão de conhecimento acerca da saúde bucal.
REQUISITOS NECESSÁRIOS (OBRIGATÓRIOS): ESCOLARIDADE: ESPECIALIZAÇÃO EM PERIODONTIA; GRADUAÇÃO COMPLETA EM ODONTOLOGIA; REGISTRO ATIVO NO CRO.
EXPERIÊNCIA: EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL EM ATENDIMENTO AMBULATORIAL
REQUISITOS DESEJÁVEIS: Desejável especialização na área clínica; Experiência em palestras, ações e/ou campanhas preventivas e educativas.  
Os interessados devem consultar manual do candidato, o comunicado de abertura e realizar inscrição através do portal https://www.sestsenat.org.br/trabalhe-conosco até atingir o limite máximo de inscritos.