Ultragaz abre inscrições para vaga de Jovem Aprendiz Administrativo em Feira de Santana


Confira a baixo a descrição da vaga:


Jovem Aprendiz Administrativo

Ultragaz - Feira de Santana

Inscrições ate 19/02/22

Salário a combinar

Então confira essa oportunidade para área de Administrativa, aqui você será responsável por: Realizar lançamentos em planilha de controle; Realizar atendimento ao cliente; Dar apoio as demais atividades do setor. 

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O que você precisa ter: Ensino médio completo; Conhecimento com Pacote Office, principalmente Excel; Ter idade superior ou igual a 18 anos (área de periculosidade) 

O que oferecemos: Remuneração competitiva; Vale Refeição; Transporte; Assistência Médica; Seguro de vida.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://www.vagas.com.br/vagas/v2332320/ até atingir o limite máximo de inscrição.

Processo seletivo aberto para vaga de Estágio em Direito em Salvador

 

Confira abaixo a descrição da vaga:


Estágio em Direito - Área Bancária

CONTENCIOSO CÍVEL - SALVADOR / BA - BAIRRO: CAMINHO DAS ÁRVORES

O integrante irá desempenhar as seguintes atividades: Análise processual; Realização de petição de OBP; Acompanhamento de retorno dos teds; Atualizações do sistema interno e do cliente

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O que é essencial você apresentar: Estudando apartir do 4° semestre; Disponibiliddae para estagiar no periodo da tarde; Facilidade em trabalhar com números; Facilidade em trabalhar em equipe.

Local de atuação: Salvador-BA

Importante: Os interessados podem acessar nosso site na aba "trabalhe conosco" para cadastro e envio do currículo.

Os interessados devem realizar inscrição através do portal https://jobs.kenoby.com/qca/job/ até atingir o limite máximo de inscrição.

Nível médio; Processo seletivo aberto para vagas de Assessor(a) de Vendas e Atendimento e Consultor(a) Administrativo Loja em Campo Formoso



Confira abaixo a descrição das vagas:


Assessor(a) de Vendas e Atendimento - Campo Formoso (BA)

Via Campo Formoso/BA

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Assessor/a de Atendimento; Atende os clientes, independente do canal de compra (loja física ou internet); Responsável pela abertura, recebimento e pagamento de valores; Responsável pelo atendimento aos clientes no setor de pacote da filial, realizar a conferência o empacotamento e a entrega das mercadorias; Armazena mercadorias comercializadas na empresa, organizando o estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados; Ser um agente apoiador do modelo de gestão e operação de loja; Atua conforme direcionamento da organização na estratégia e nos processos de CDC e serviço. Assessor de Vendas:  Criar encantamento no cliente;  Atendimento de forma personalizada e consultiva;  Realizar venda com foco nas metas da empresa;  Realizar demonstrações de produto;  Manter o setor organizado; Acompanhar todo o processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência com atendimento ao cliente (para Assessor/a de atendimento); Experiência na área comercial em vendas (para Assessor/a de vendas); Ensino Médio Completo; Maior de 18 anos; Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: O que você terá aqui: Vale-transporte; Cartão alimentação; Convênio médico; Convênio odontológico; Seguro de vida / auxílio funeral; Descontos com parceiros e universidade, entretenimento, viagens, etc; Parceria com academias; Enxoval do bebê; Participação nos lucros e resultados (P.L.R); Previdência privada.

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Consultor(a) Administrativo Loja - Campo Formoso (BA)

Via Campo Formoso/BA 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: sua contribuição para algo maior é: Apoiar a gestão da operação da loja, possibilitando a disponibilidade do gerente para vendas; Manter a gestão administrativa de áreas de apoio da loja (caixa, crediário, estoque e assistência técnica); Administrar recursos humanos, rotinas financeiras e bens patrimoniais / materiais; Garantir execução de rotinas da loja; Apoiar e prover Feedbacks aos colaboradores das áreas de apoio; Buscar melhoria da operação e processos de suporte; Desenvolver e manter sistema visual para gestão das áreas de apoio; Acompanhar e buscar a manutenção dos indicadores das áreas de apoio.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Com certeza você tem que ter: Vivência em varejo; Vivência em rotinas administrativas; Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (inclusive domingos e feriados); Perfil proativo; Bom relacionamento interpessoal; Empatia com o cliente; mais de 18 anos; Ensino médio completo.

Seria muito legal se você tivesse: Superior cursando ou concluído; Conhecimento intermediário no Pacote Office.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: O que você terá aqui: Vale transporte; Cartão alimentação; Assistência médica e odontológica; PLR / bônus; Licenças maternidade e paternidade estendidas; Desconto em produtos; Seguro de vida / auxílio funeral; Descontos com parceiros e universidade, entretenimento, viagens, etc; Parceria com academias.

Os interessados devem preencher o formulário assessor(a) / consultor(a)   até atingir o limite máximo de inscritos.


Americanas está com inscrições abertas para vagas de Analista de Gente, Assistente Social e Supervisor de Processos em Salvador



Confira abaixo a descrição da vaga:


Analista de Gente (Salvador - BA)

Programa Novos Talentos 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

Disseminar práticas da área de Gente, de acordo com políticas corporativas previamente definidas; Acompanhar os indicadores da área; Realizar treinamentos; Acompanhar os processos de Promoção; Recrutamento & Seleção para cargos estratégicos de Loja; Participar de Feiras de Estágio e atividades afins; Acompanhar engajamento e clima organizacional de um grupo de Lojas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Você deve ter os seguintes requisitos: Recém-graduado em Administração, Engenharia de Produção ou Psicologia; Conhecimento de pacote office, principalmente excel; Experiência prévia na área; Disponibilidade para viagens; Disponibilidade para trabalhar em Salvador - BA.

E vai se destacar se apresentar: Ter Atitude Inovadora; ser obcecado por progresso; Gostar de superar desafios; Agir como dono do negócio; Ser disposto a trocar conhecimentos; Fazer mais com menos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: O que oferecemos ao nosso time: Salário compatível com o mercado; Auxílio refeição; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de vida; Descontos em produtos das lojas físicas e online; Convênio com diversas instituições em todo Brasil

Além disso, incluímos também alguns benefícios únicos: Trabalhar em empresa 100% Brasileira que sempre acreditou e investiu no Brasil; Trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado; Crescimento contínuo; Estímulo a inovar e fazer cada vez mais e melhor; Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.

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Assistente Social (Salvador - BA)

Programa Novos Talentos Salvador/BA 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acolhimento e acompanhamento do quadro de saúde dos associados; Acompanhamento junto ao plano de saúde para suprir as necessidades dos associados; Suporte à gestão de saúde e contato telefônico aos associados e seus familiares; Contato com serviços específicos para suporte e/ou acompanhamento dos associados e seus familiares; Elaboração de indicadores e gráficos de desempenho; Elaboração de reportes, análises e apresentações diversas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Você deve ter os seguintes requisitos; Recém-graduado em Serviço Social; Conhecimento de pacote office, principalmente excel; Desejar atuar na área de serviço social corporativo; Disponibilidade para trabalhar em Salvador - BA.

E vai se destacar se apresentar: Ter Atitude Inovadora; Ser obcecado por progresso; Gostar de superar desafios; Agir como dono do negócio; Ser disposto a trocar conhecimentos; Fazer mais com menos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: O que oferecemos ao nosso time: Salário compatível com o mercado; Auxílio refeição; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de vida; Descontos em produtos das lojas físicas e online; Convênio com diversas instituições em todo Brasil

Além disso, incluímos também alguns benefícios únicos: Trabalhar em empresa 100% Brasileira que sempre acreditou e investiu no Brasil; Trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado; Crescimento contínuo; Estímulo a inovar e fazer cada vez mais e melhor; Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.

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Supervisor de Processos - Prevenção de Perdas (Salvador - BA)

Programa Novos Talentos Salvador/BA 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Analisar indicadores de perdas e quebras das lojas pelo qual é responsável;  Garantir o máximo controle físico e realizar visitas periódicas nas lojas de sua responsabilidade;  Garantir a execução dos processos que impactam a prevenção pelos responsáveis pelas lojas;  analisar vulnerabilidades nos processos e propor soluções interagindo com o Gerente Geral de Loja e Gerente Distrital sempre que necessário.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Você deve ter os seguintes requisitos: Recém-graduado em Engenharias, Administração ou Economia; Conhecimento de pacote office, principalmente excel; Disponibilidade para trabalhar em Salvador - BA.

E vai se destacar se apresentar: Ter Atitude Inovadora; Ser obcecado por progresso; Gostar de superar desafios; Agir como dono do negócio; Ser disposto a trocar conhecimentos; Fazer mais com menos.

Os interessados devem preencher o formulário analista de gente / assistente  /  supervisor até atingir o limite máximo de inscritos.

Vivo abre processo seletivo para vagas de Vendedor(a) Interno(a) e Estagiário de Vendas em Jequié e Salvador


 Confira abaixo a descrição da vaga:


Estagiário de Vendas

Alea Parceiro Vivo Salvador/BA 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Aborda clientes a fim dos mesmos conhecerem a loja e nossos produtos;

Realiza o primeiro atendimento(recepção) ao cliente em loja;

Interage com o cliente a fim de direcionar a demanda do mesmo; Demonstração de produtos aos clientes e organização de atendimento; Expõe aparelhos e acessórios no expositor, e degustador.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio cursando (noturno); Boa comunicação; Boa postura e interesse em aprender novas atividades

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Bolsa auxilio + Vale transporte

Horário de trabalho: Segunda a sexta - 09:00 às 14:00

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Vendedor(a) Interno(a) - Jequié

Alea Parceiro Vivo Jequié/BA 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: atua diretamente com o cliente, representando a marca através das soluções apresentadas; Interage com o cliente, construindo estratégias de negociação, a fim de conhecê-lo e identificar suas necessidades; Busca oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando o maior número de informações, visando minimizar desconfortos sobre a aquisição; Utiliza dos sistemas internos para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento das informações coerentes com a solicitação acordada; Utiliza plataformas digitais para ofertar produtos/serviços e divulgar a marca, a fim de prospectar novos clientes; Participa integralmente de treinamentos voltados a área para aprimorar seus conhecimentos e técnica.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: ensino Médio Completo; Superior em andamento (diferencial); Experiência em vendas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário Fixo + Comissão + benefícios

Os interessados devem preencher o formulário vendedor interno / estagiário / até atingir o limite máximo de inscritos.

Fabrica abre inscrições para processo seletivo em Campo Formoso

 


Confira abaixo a descrição da vaga:


Técnico(a) Operações Logística – Campo Formoso/BA 

InterCement Brasil S.A - Campo Formoso

2 vaga : 1 para PcD e 1 não PcD

Inscrição até 05/02/22

Descrição: Acompanhamento de recebimento e descarga de matéria prima; Acompanhamento de recebimento e descarga de resíduos; Gestão de estoques nos galpões de matéria prima para as moagens de cimento; Participação em inventário de insumos; Organização e Limpeza nas vias de movimentação de veículos; Acompanhar realização de britagem de mix para as moagens de cimento; Garantir a movimentação de calcário britado para os galpões das moagens de cimento; Trabalhar de acordo com os procedimentos e normas de segurança; Manter os estoques de matéria prima para as moagens em nível seguro.

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Outros requisitos: Pacote Office básico; Desejável conhecimento em SAP

Os interessados devem preencher o formulário tecnico pcd / tecnico não pcd   até atingir o limite máximo de inscritos.