Caffeine Army abre inscrições de processo seletivo para 07 vagas de empregos e estágio em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Analista Comercial JR. - Prospecção

COMERCIAL - SALVADOR / BA

Responsabilidades e desafios: Formular e analisar estratégias para prospecção de clientes; Desenvolver orçamentos e propostas de vendas; Atendimento dos canais de vendas para B2B; Prestar suporte para esclarecimento de dúvidas sobre o produto e condições de venda.

O que esperamos de você: Organização; Boa comunicação oral e verbal; Comprometimento com resultados; Disciplina com horários e prazos; Busca pela melhoria contínua

Requisitos fundamentais: Disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias

O que oferecemos: Vale Refeição e Alimentação; Vale transporte; No dress code (vista-se da forma que se sentir confortável); Ambiente físico confortável para trabalho; Desconto em produtos


Analista de Marketing Comercial

COMERCIAL - SALVADOR / BA

Responsabilidades e desafios: Desenvolver e garantir a execução do plano de trade marketing com incentivos de vendas e ações direcionadas ao sell in e ao sell out; Apoiar no desenvolvimento de materiais para os pontos de venda; Participar das reuniões junto ao time comercial e de marketing para entender ou destacar oportunidades de mercado; Analisar os indicadores e realizar visitas aos clientes para estruturar ações de vendas eficientes. Apoiar no impulsionamento na marca nos PDV’s. Planejamento e monitoramento de estratégias para o crescimento. Garantir a produção de conteúdo de acordo com a estratégia de produtos e comercial; Auxiliar no desenvolvimento de estratégias para o crescimento do faturamento nos canais de vendas das ações de marketing; Apoiar na gestão e treinamento dos promotores de vendas garantindo eficácia na comunicação dos PDV’s

O que esperamos de você: Organização; Boa comunicação oral e verbal; Comprometimento com resultados; Disciplina com horários e prazos; Busca pela melhoria contínua;Criatividade

Requisitos fundamentais: Disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias

Experiência anterior de no minímo 2 anos com a área de Marketing Comercial e/ou Trade Marketing

O que oferecemos: Vale Refeição e Alimentação; Vale transporte; No dress code (vista-se da forma que se sentir confortável); Ambiente físico confortável para trabalho; Desconto em produtos


Assistente de Supply Chain - Distribuição

LOGÍSTICA - SALVADOR / BA

Responsabilidades e desafios: Execução de processos de melhoria de eficiência logística, custos e serviços ao cliente; Manter e aprimoar a logística da distribuição dos produtos e recebimento de matéria-prima através do contato com transportadoras; Manter relacionamento com fornecedores; Gestão de estoques 

O que esperamos de você: Organização; Analítico; Habilidade com planilhas e Excel; Habilidade com números; Comprometimento com resultados; Disciplina com horários e prazos; Busca contínua por aprendizado

Requisitos fundamentais: Disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias; Experiência na área de Logística 

O que oferecemos:Vale Refeição e Alimentação; Vale transporte; No dress code (vista-se da forma que se sentir confortável); Ambiente físico confortável para trabalho;  Desconto em produtos; Descontos em academias e parcerias com Coaches

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Estagiário Supply Chain - PCP

LOGÍSTICA - SALVADOR / BA

Sobre a vaga: Estagiário Supply Chain - PCP: O nosso time operacional não brinca quando o assunto é fazer com que a energia chegue para a nossa comunidade. Cuidando de toda a nossa cadeia logística, desde a compra de insumos até a entrega do produto na casa dos nossos clientes, o mais importante é otimizar o nosso processo de produção e entrega para que a gente esteja sempre abastecido com a nossa fórmula de alta performance e possa espalhar o Supercoffe pelo Brasil.

Responsabilidades e desafios: Suporte as atividades de Planejamento e Controle de Produção; Acompanhamento dos indicadores da área; Apoio na construção de dashboards em Power BI; Apoio nos projetos de melhoria contínua

O que esperamos de você: Organização; Analítico; Habilidade com planilhas e Excel; Comprometimento com resultados; Disciplina com horários e prazos; Busca contínua por aprendizado

Requisitos fundamentais: Cursando nível superior; Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias; Conhecimento básico em Excel; *Diferencial*: Noções de Power BI

O que oferecemos: Vale Refeição e Alimentação; Vale transporte; No dress code (vista-se da forma que se sentir confortável); Ambiente físico confortável para trabalho; Desconto em produtos; Descontos em academias e parcerias com Coaches


Designer

SOCIAL MEDIA & BRANDING - SALVADOR 

Sobre a vaga: Designer: Mentes criativas, dispostas e ágeis. O nosso time de designers tem a característica de fazer acontecer e colocar grandes ideias em formato de artes incríveis. Transmitimos a essência da Caffeine através do nosso conteúdo digital e você irá nos ajudar nessa missão diária.

Responsabilidades e desafios: Idealização e criação de artes para mídias sociais; Criação de layouts (mídias, e-book, e-mail); Criação de arte voltada para melhor experiência do cliente

O que esperamos de você:  Ser crítico e analítico; Criatividade; Comprometimento com resultados; Disciplina com prazos; Ser executor

Requisitos fundamentais: Domínio do Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign); Disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias

O que oferecemos: Vale Refeição e Alimentação; Vale transporte; No dress code (vista-se da forma que se sentir confortável); Ambiente físico confortável para trabalho; Desconto em produtos


Designer UX

SOCIAL MEDIA & BRANDING - SALVADOR / BA

Sobre a vaga: Designer UX: O time de conteúdo é responsável por engajar e encantar toda a nossa comunidade que procura por informação consistente sobre bem-estar, saúde e alta performance. Queremos mais do que influenciar pessoas a adquirirem um produto, apresentar para elas um estilo de vida, mudança de hábitos e conhecimento de como viver a sua melhor versão todos os dias.

O que esperamos de você: Experiência com Pacote Adobe; Conhecimento de UX/UI; Experiência com criações de layout para aplicação mobile; Conhecimento de HTML e CSS é um diferencial; Wireframes e prototipagem

Requisitos fundamentais: Disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias

O que oferecemos: Vale Refeição e Alimentação; Vale transporte; No dress code (vista-se da forma que se sentir confortável); Ambiente físico confortável para trabalho; Desconto em produtos; Descontos em academias

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Diretor de Arte Pleno

SOCIAL MEDIA & BRANDING - SALVADOR / BA

Responsabilidades e desafios:Construção de identidade visual de campanhas; Direcionamento, correção e alinhamento de Arte do time de Designers e Videomakers conforme Manual da Marca; Construção de identidade visual de produtos; Produção de criativos para os principais projetos da organização; Design gráfico de materiais de experiência para os principais projetos da organização

O que esperamos de você: Ser crítico e analítico; Criatividade; Comprometimento com resultados; Disciplina com prazos; Ser executor; Liderança

Requisitos fundamentais: Domínio do Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop); Disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias; Profunda experiência na área de Design ou Publicidade; Experiência prévia de no mínimo 3 anos na função de Designer ou Diretor de Arte; Participação em projetos relevantes da área; Experiência em cargos de liderança

O que oferecemos: Vale Refeição e Alimentação; Vale transporte; No dress code (vista-se da forma que se sentir confortável); Ambiente físico confortável para trabalho; Desconto em produtos

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para comercial / marketing / ass supply chain / estagiário pcp / designerdesigner ux / diretor até atingir o limite máximo de inscritos. 

DHL abre inscrições para Supervisor de Filial em Salvador



Confira abaixo a descrição da vaga:


 SUPERVISOR DE FILIAL TRANSPORTE 

DHL Supply Chain Salvador, Bahia

Descrição da Vaga: Acompanhar os projetos do time, realizar visitas a clientes e destinatários, acompanhar os indicadores operacionais, manter a comunicação dentro do time, garantir ambiente de trabalho seguro implementando a cultura de HSE, atender solicitações e expectativas da empresa e do cliente, garantindo cumprimento de processos e evolução e estabilidade dos indicadores operacionais, RH e financeiro.

Requisitos: Ensino superior completo; Necessário ter vivência no segmento do Transportes; Ter fácil acesso a região.

Responsabilidades: Entender e cumprir toda a matriz de procedimentos; Gerir os KPIs operacionais, financeiros e RH; Cumprir os programas de RH junto ao time; Orientar o time em relação ao cumprimento dos procedimentos apresentados na matriz; Acompanhar auditorias internas e externas; Cumprir as atividades de Qualidade, HSE, OMS e Prevenção de Perdas; Interagir com o time de Customer Success, visando atingimento dos KPIs acordados com os clientes; Interagir com demais operações e áreas de suporte; Direcionar e acompanhar o TDM de todo o time; Gerenciar os parceiros, motoristas e fornecedores locais; Analisar oportunidades de redução de custos dentro dos processos; Apresentar projetos de melhoria, produtividade e redução de desvios e de custos; Suprir as demandas do coordenador na ausência do mesmo.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para supervisor até atingir o limite máximo de inscritos. 

RH abre inscrições para 09 vagas de diferentes áreas em Salvador e Lauro de Freitas


Confira abaixo a descrição da vaga:


Vaga: Auxiliar de Serviços Gerais

Local: Salvador/BA;

Carga Horária: 44 horas semanais;

Remuneração: Fixo + benefícios;

Atividades realizadas: Limpeza de ambientes e equipamentos, conservação de materiais e arrumação dos locais de trabalho, demais atividades inerentes à função;

Requisitos: Fundamental completo e experiência na função, preferencialmente em unidade de saúde.


Vaga - Analista Comercial;

Local - Salvador/BA;

Contratação: Pessoa Jurídica;

Carga horária: Segunda à sexta; Conhecimento e habilidades: Experiência na área comercial (venda consultiva), externo e interno;

Principais atividades - Planejar áreas de atuação conforme segmentação aprovada pela diretoria; Apoiar no desenvolvimento da Inteligência Comercial da empresa; Identificar prospects; Realizar visitas de prospecção; Montar propostas através de um diagnóstico prévio; Elaborar contrato ou ordem de compra; Enviar pesquisa de satisfação e pós venda; Gerenciar o histórico de serviços realizados, Interagir com a área de Marketing com objetivo de elaborar material de ações mercadológicas; Buscar e representar a empresa em eventos; Visitar Sindicatos, Associações e Grupos empresariais; Realizar visitas de pós-vendas; Buscar a melhoria contínua entendendo o que já é praticado e procurando como tornar este processo ainda mais completo e eficiente, utilizando ferramentas de mercado e estrutura interna e demais atividades inerentes ao cargo;

Remuneração - 3.000,00

Requisitos - Ensino médio completo ou Gestão Comercial, Administração, Marketing ou afins. Experiência com vendas. CNH B.


Vaga: Auxiliar Administrativo Comercial;

Local: Salvador/BA;

Tipo de Contrato: PJ;

Remuneração: Fixo + benefícios;

Atividades realizadas: Negociação, relacionamento com o cliente, vendas e demais atividades inerentes ao cargo;

Conhecimentos: Conhecimento básico em planilhas e redes sociais;

Requisitos: Ensino médio completo. Experiência na área


Vaga: Dentista - 2 vagas

Local: Lauro de Freitas - BA

Remuneração: R$2.500,00 (30 HORAS) + benefícios

Atividades: Atuar prevenção de doenças dentárias e sistêmicas e na reabilitação oral. Realiza serviços odontológicos, tais como limpeza, obturações, extrações, curativos, cirurgias, orientação de como melhor cuidar da higiene bucal, ministrar palestras profiláticas e as demais atividades previstas para a função.

Requisitos: Superior completo em Odontologia com registro de classe. Pacote Office intermediário


Vaga: Pedagogo - 3 vagas

Local: Lauro de Freitas e Salvador

Remuneração: R$ : R$1.455,68 (30 HORAS) + benefícios

Atividades: Coordenar, planejar e ministrar as atividades escolares. Ministrar cursos previstos na programação; organizar as atividades individuais e coletivas a serem desenvolvidas

Conhecimento: Educação para jovens e adultos.

Requisitos: Superior completo em Pedagogia com registro de classe; Pacote Office intermediário


Vaga: Professor de Educação de Física

Local: Salvador - BA

Remuneração: R$ R$1.242,16 (30 HORAS) + benefícios

Atividades: Promover as atividades de lazer, jogos, competições, campeonatos dos esportes na Unidade. Promover a prática da ginástica, jogos e atividades físicas em geral ensinando os princípios e regras técnicas de atividades esportivas.

Conhecimento: Atividades de lazer e esporte para jovens e adultos.

Requisitos: Superior completo em Educação Física;  Pacote Office intermediário


Vaga: Analista de Marketing

Local: Laudo de Freitas - BA

Remuneração: R$ 1904,00 + VA + VT + Plano de saúde e odontológico

Atividades: Coordenar as ações de divulgação do Grupo e dos seus produtos/serviços; gerir (criar, alimentar, acompanhar resultados) as redes sociais, realizar pesquisas para identificar o perfil do consumidor; coordenar a criação e produção de material de divulgação; planejar, executar e criar as estratégias de marketing da empresa; prover a Diretoria da empresa com informações estratégicas de mercado; estabelecer, prospectar novas parcerias com diversas mídias e manter o relacionamento com parceiros já existentes; trabalhar direto com a área comercial para realizar e desenvolver novos projetos; realizar análises referentes às atividades de marketing envolvendo campanhas promocionais e publicitárias; lançamento de produtos; participações em eventos promocionais, institucionais e outros; Elaborar e acompanhar a fabricação de convites, panfletos e outros meios de divulgação; realizar a cotação de materiais, serviços terceirizados e locais; realizar a gestão de sites, blogs, páginas ou perfil da empresa em redes sociais; Elaborar relatórios com resultados e tendências de mercado; Elaborar e-mail marketing e mala direta; participar de reuniões internas com departamentos, gestores e com clientes/parceiros externos. Gerenciar o Portal de Comunicação interna.

Requisitos:  Curso Superior em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing. Conhecimento em Pacote Office, Photoshop e Corel Draw avançados, elaboração de relatórios, Internet e Redes Sociais, Peças Publicitárias, Planejamento Estratégico, Prospecção de Vendas, técnicas de apresentação


Vaga: Técnico em Segurança Eletrônica

Local: Lauro de Freitas - BA

Remuneração: R$ 1.375,00 + benefícios

Atividades: verificar o funcionamento dos equipamentos instalados visando detectar falhas, executar reparos e substituir peças. Está sob as responsabilidades de um Técnico atuar com implantação, manutenção de equipamentos de segurança eletrônica, passar fios, instalar câmeras de vídeo, alarmes, interfones, cancelas, controle de acesso, realizar instalações de telefonia e cabeamento de rede, realizar manutenção e testes, atuar na área de instalação e manutenção de sistemas de alarme para residências e comércios. Realizar instalações de alarmes, cercas elétricas e circuito fechado de televisão, garantir a instalação dos aparelhos de medição de audiência nos domicílios, assegurar o perfeito funcionamento dos aparelhos de medição de audiência, através da manutenção dos mesmos quando solicitada pelos superiores, contribuir com a atualização do painel de controle, através da entrega do check-list para verificação de mudanças no hábito dos mesmos.

Requisitos: Ensino médio completo, desejável Técnico noções básicas elétricas.

Conhecimentos técnicos: Sistema de CFTV, Eletrônica, rede IP, eletricidade básica, central de alarme. Fazer conector RJ45, configurar câmeras IP, passagem de cabo UTP, Infraestrutura, configurar NVR, instalação de controle de acessos e outros;  Desejável: Habilitação A e/ou B.


Vaga: Assistente de Departamento Pessoal - 02 vagas

Local: Salvador

Remuneração: 1.800,00 + benefícios;

Atividades realizadas: Folha de pagamento, férias, admissão, rescisão, encargos sociais, afastamentos e demais atividades inerentes ao cargo;

Conhecimentos: E-social ; DCTF WEB; Excel;

Requisitos: Superior completo em Ciências Contábeis, Administração. Experiência em escritório de contabilidade.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para serviços gerais / analista comercial / aux admdentista / pedagogo lauro / pedagogo salvador / prof ed físicamarketing / tec segurança eletrônica / ass de dp / até atingir o limite máximo de inscritos. 

Conselho Regiona de Psicologia abre inscrições para 04 vagas para Assistentes nível médio e 01 vaga para Técnico de Informática em Salvador; Confira o edital


O Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) lança edital de Seleção Pública para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). 

Serão destinadas 04 (quatro) vagas para Assistentes de nível médio e 01 (uma) vaga para Técnico de Informática nível técnico.  

Ao candidato (a) selecionado (a) será submetida a carga horária de 40 (quarenta) horas semanais na sede do CRP-03 em Salvador ou via atividades home office. Os salários variam de R$ 2.074,00 a R$ 2.488,00 + benefícios.   A fase de seleção será realizada em duas etapas. Na primeira etapa a/o candidata/o deverá enviar, via e-mail, currículo e carta de intenção e na segunda etapa a/o candidata/o será convocada/o para entrevista on-line, conforme as datas previstas no edital.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da Homologação do resultado final, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração do CRP03.

Os interessados devem consultar o edital antes de realizar a inscrição até as 23:59h do dia 19/03/21 . As inscrições para este processo seletivo serão compostas dos seguintes procedimentos:Envio da ficha de inscrição de acordo com o modelo disponível no edital, preenchida, assinada, digitalizada e enviada em formato PDF, por meio digital para o e- mail vagas@crp03.org.br. No mesmo e-mail, a/o candidata/o deverá enviar em anexo o currículo com devidos os documentos comprobatórios “em um arquivo único em PDF”. Detalhes de envio consta no edital.

Obs: Para a participação neste processo seletivo, não será cobrada qualquer taxa de inscrição:

Petrobahia S.A. abre inscrições para Assessor Comercial e Supervisor de SSMAQ em Salvador



Confira abaixo a descrição das vagas:


 Assessor Comercial

Petrobahia S.A. Salvador

DESCRIÇÃO DA VAGA

Essa vaga é para você que tem: Experiência com a área de negócios e em matriz energética; Habilidade para desenvolvimento de projetos de viabilidade econômica e operacional; Facilidade em se comunicar e trabalhar em equipe.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Identificar indústrias de pequeno ou médio porte que utilizam em sua matriz energética produtos concorrentes ou que possam ser substituídos por gás natural em seu processo produtiv o; Desenvolver projeto de viabilidade, demonstrando os ganhos econômicos e operacionais aplicados ao processo industrial, garantindo segurança e logística adequada para o cliente; Acompanhar todo o processo de implantação da planta de regaseificação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível superior na área de engenharia de petróleo, mecânica ou química; Ter experiência ou atuado no mercado industrial com fornecimento de matriz energética diversa, a exemplo de GLP ou Óleo BPF; Ter perfil comercial e técnico para desenvolvimento de projetos de viabilidade. 


Supervisor de SSMAQ

Petrobahia S.A. Salvador 

DESCRIÇÃO DA VAGA

Essa vaga é para você que tem: Experiência com a área de Segurança, Meio Ambiente e Qualidade; Habilidade para desenvolvimento de treinamentos de NR's e regulamentos sobre segurança do trabalho e meio ambiente; Facilidade em se comunicar e trabalhar em equipe.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gestão de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade; Coordenação e desenvolvimento de políticas; Programar e ministrar treinamentos de NR's e regulamentos sobre segurança do trabalho e meio ambiente; Gerenciar a realização e atualização de PPRA, LTCAT, PPP, SIPAT, Mapa de Riscos; Coordenar investigação de acidentes e liderar atendimentos a emergências; Garantir aplicabilidade das normas e legislação vigente no que se refere aos processos de SSMAQ; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo e Curso de Especialização em Segurança do Trabalho.; Vivência em SSMAQ e gestão de equipe.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ter perfil analítico; Disponibilidade para viagens frequentes; Disponibilidade para viagens frequentes; Perfil analítico.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para comercial / supervisor até atingir o limite máximo de inscritos. 

Itaú abre inscrições para Consultor de Seguros e Gerente de Relacionamento em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


Consultor de Seguros

Itaú -  Salvador (BA)

Responsabilidades da Oportunidade : Assessorar clientes, de acordo com o perfil, necessidades e momento de vida de cada um, apresentando a melhor solução em seguros (Vida, Automóvel, Residencial)  Dar suporte à rede de agências bancárias (físicas ou digitais), ser referência para o time com esclarecimento de dúvidas, vendas e relacionamento com os clientes;  Contribuir para o aumento dos negócios, com excelência e satisfação no atendimento aos clientes;

Requisitos Para trabalhar como Consultor de Seguros, você precisa: Ter graduação Completa, ou estar cursando o último Ano de Faculdade - Tecnólogo  Experiência em Inside Sales (Venda consultiva por telefone e presencial);   Experiência comercial, experiência com vendas e gostar trabalhar com comercialização de soluções e serviços;  Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente;  Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe;  Ser fanático por performance; 

Benefícios:Vale-Transporte,Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Seguro de Vida, Previdência Privada, Poss. Horário Flexível, Desconto em Produtos, Bolsa de Estudo, Bicicletário, Assist. Odontológica, Assist. Médica, Academia / Práticas Esportivas.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Gerente de Negócios Empresas 

Itaú - Salvador 

Responsabilidades da Oportunidade

Como é o dia a dia do Gerente Negócios Empresas? Você será responsável por construir um relacionamento sustentável com grandes e médias empresas, entendendo as suas necessidades e estabelecendo a estratégia de recomendação com soluções financeiras personalizadas.

O que você fará quando integrar  o nosso time? Gestão de carteira de clientes PJ – Pessoa Jurídica, com foco no atendimento consultivo; Prospecção de relacionamento com novas empresas e mapeamento de oportunidades de negócios; Assessorar o cliente nas decisões importantes, baseado nas técnicas do P&L; Gestão e acompanhamento de crédito e riscos  da sua carteira; Participar de discussões e construções nos comitês crédito; Definir cronograma de visitas em todos os clientes da sua carteira, conforme estratégia; Envolver stakeholders de outras áreas, a fim de trazer a melhor solução para o cliente; Estar atento ao mercado econômico e suas tendências.

Requisitos: O que esperamos que você tenha para participar do nosso processo? Certificação CPA-10; Superior completo ou cursando; Pós-graduação ou Especialização será um diferencial; Experiência em atendimento a clientes  PJ (Pessoa Jurídica).

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para consultor / gerente até atingir o limite máximo de inscritos.